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Cobrança Para Solicitar o Serviços MAS não Técnico para Atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: Oscar App

17/04/2025

Exmos. Senhores, Em 31/03/2025, solicitei um serviço que estava disponível no App, técnico de refrigeração, a plataforma descontou da minha conta o valor do serviço de 82,95. Recebi no mesmo dia a tarde o e-mail de cancelamento do serviço devido a não ter técnico de refrigeração na plataforma. Fiz contato em 09/04/2025, solicitando o reembolso do valor cobrando indevidamente, me disseram que o valor seria devolvido entre 3 a 10 dias úteis contando desde 31/03/2025, já passou o prazo e não recebi os valores. Preciso do meu dinheiro de volta. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Oscar App

Para: F. S.

18/04/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: [Bom] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/336821/satisfaction/new/oYQZCVZdBCJrWWA8geasOscOA?locale=1503) [Insatisfatório] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/336821/satisfaction/new/oYQZCVZdBCJrWWA8geasOscOA?locale=1503) Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: OSCAR (OSCAR) 17/04/2025, 9:53 da manhã WEST Olá Fábio, Esperemos que se encontre bem. Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR! Em primeiro lugar, queremos lamentar que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Pelo que nos fora possível verificar, de facto, terá agendado um serviço OSCAR através da nossa plataforma para o dia 01/04/2025 pelas 10h. Dado o elevado fluxo de pedidos sentido na sua localidade no dia do seu pedido, não nos fora possível garantir a realização do mesmo, tendo este sido cancelado - o qual lamentamos mais uma vez. Posto isto, de imediato procedemos ao reembolso do valor total do seu pedido, com previsão de retorno ao seu método de pagamento dentro de 3 a 10 dias úteis, como indica. Verificámos que o valor reembolsado fora processado e abaixo deixamos o respetivo comprovativo de transação. Posto isto, sugerimos que verifique com a sua entidade bancária o motivo do atraso na recepção do mesmo, sendo que, este reembolso encontra-se processado do nosso lado. Relembramos também que poderá entrar em contacto com os nossos serviços de apoio para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App. Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa OSCAR Reclamacao 17/04/2025, 7:16 da manhã WEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [11GMMZ-KEJ6D]

F. S.

Para: Oscar App

19/04/2025

Em virtude da falta de seriedade na devolução do meu dinheiro, acredito que fazer negócio com sua empresa é perigoso, pois o dinheiro é retirado sem a garantia do serviço. Após isso temos que aguardar a sua logística para devolução de valores que não deveriam ser retirados se o serviços não foram confirmados. Até agora a instituição não recebeu o dinheiro e vou denunciar em todos os locais até que meu dinheiro seja devolvido e para que outras pessoas não sejam prejudicadas como eu fui até o momento.

Oscar App

Para: F. S.

20/04/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: [Bom] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/338989/satisfaction/new/nwLgcfUqnA2CrbWKZikKMZHiy?locale=1503) [Insatisfatório] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/338989/satisfaction/new/nwLgcfUqnA2CrbWKZikKMZHiy?locale=1503) Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: Jaime (OSCAR) 19/04/2025, 3:52 da tarde WEST Olá Fábio, Esperemos que se encontre bem. Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR! Uma vez mais, lamentamos que a sua experiência não tenha atendido às expectativas. Após nova análise e verificação da situação, gostaríamos de reiterar que, o reembolso total do serviço JOBB372F2CD por nós cancelado foi emitido aquando do cancelamento do mesmo, para o seu método de pagamento original. O mesmo encontra-se confirmado do nosso lado, como poderá verificar no comprovativo de reembolso que deixamos em anexo. Ainda, se o valor não tiver sido disponibilizado na sua conta, poderá verificar a transação junto do seu banco com o seguinte ID de transação: STAN 192136. Este ID poderá ajudar o banco a localizar a transação mais facilmente. Relembramos também que poderá entrar em contacto com os nossos serviços de apoio para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App. Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa OSCAR Anexo(s) Captura de ecrã 2025-04-19, às 15.52.13.png Reclamacao 19/04/2025, 7:02 da manhã WEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [KYL5GL-9L0X5]

F. S.

Para: Oscar App

22/04/2025

Fui ao banco hoje 22/04/2025. Não existe nenhum estorno de valores para minha conta, o compravante enviado pela Oscar é de controle interno da empresa, ficaram com o meu dinheiro e estão enrolando para devolver. *NÃO RECOMENDO CONTRATAR ESTES SERVIÇOS, eles retiram o dinheiro da conta sem ter o serviço disponível.*

Oscar App

Para: F. S.

23/04/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: [Bom] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/342128/satisfaction/new/shciVhphSHhsDdRWfz2G6KAea?locale=1503) [Insatisfatório] ( s:oscar-app.zendesk.com/requests/342128/satisfaction/new/shciVhphSHhsDdRWfz2G6KAea?locale=1503) Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: OSCAR (OSCAR) 22/04/2025, 11:53 da manhã WEST Olá Fábio, Esperemos que se encontre bem. Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR! Em primeiro lugar, queremos lamentar mais uma vez que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Após revisto a sua transação com os nossos serviços, verificámos que, de facto, o processamento do seu reembolso fora validado no passado dia 31/03/2025. Assim, a estimativa de chegada deste valor à sua conta é de 3-10 dias úteis. Reencaminhámos também para o seu e-mail, o comprovativo desta transação diretamente da plataforma de Pagamentos Internacional Stripe com a confirmação do reembolso. Deixamos também, mais uma vez, o código STAN da transação. Com este, deverá com a sua entidade bancária, verificar e conseguir detetar o reembolso. Código STAN: 192136 Relembramos também que o pagamento, a par do reembolso deste, foram processados para um cartão Visa terminado em *****5802. Deixamos também o código de reembolso/recibo Stripe, de forma a que, caso pretenda, possa verificar com estes a validade do mesmo: 3694-3061 Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa OSCAR Reclamacao 22/04/2025, 9:16 da manhã WEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [6RNGRW-JMML2]


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