Olá Reclamacao,
Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo:
[Bom] (
s:oscar-app.zendesk.com/requests/342128/satisfaction/new/shciVhphSHhsDdRWfz2G6KAea?locale=1503)
[Insatisfatório] (
s:oscar-app.zendesk.com/requests/342128/satisfaction/new/shciVhphSHhsDdRWfz2G6KAea?locale=1503)
Aqui está um lembrete do motivo deste pedido:
OSCAR (OSCAR)
22/04/2025, 11:53 da manhã WEST
Olá Fábio,
Esperemos que se encontre bem.
Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR!
Em primeiro lugar, queremos lamentar mais uma vez que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Após revisto a sua transação com os nossos serviços, verificámos que, de facto, o processamento do seu reembolso fora validado no passado dia 31/03/2025. Assim, a estimativa de chegada deste valor à sua conta é de 3-10 dias úteis.
Reencaminhámos também para o seu e-mail, o comprovativo desta transação diretamente da plataforma de Pagamentos Internacional Stripe com a confirmação do reembolso. Deixamos também, mais uma vez, o código STAN da transação. Com este, deverá com a sua entidade bancária, verificar e conseguir detetar o reembolso.
Código STAN: 192136
Relembramos também que o pagamento, a par do reembolso deste, foram processados para um cartão Visa terminado em *****5802.
Deixamos também o código de reembolso/recibo Stripe, de forma a que, caso pretenda, possa verificar com estes a validade do mesmo: 3694-3061
Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa OSCAR
Reclamacao
22/04/2025, 9:16 da manhã WEST
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