Estimado Cliente,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e após analise da situação reportada, reiteramos as informações já prestadas por via email no passado dia 05/09/2024, conforme email que segue em anexo.Mais informamos que o valor, bem como o número de mensalidades foram informados em chamada telefónica, o Cliente aceitou, tanto que forneceu o IBAN para débito direto desse valor, dando a sua autorização para o mesmo. Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.ptDe: Apoio Cliente apoiocliente@eurocupon.pt Enviada: 20 de setembro de 2024 15:26Para: Preciosa.pinto@eurocupon.ptAssunto: FW: Cobrança IndevidaAtenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de Enviada: 18 de setembro de 2024 22:15Para: apoiocliente@eurocupon.ptAssunto: Cobrança Indevida