Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

N. L.

Para: JAPrac Rent-a-Car - Aluguer de Automóveis, Lda

22/05/2024

Boa tarde, Fiz a reserva de um carro através da aplicação da Ryanair com o número 755510726 para as férias da minha sogra Ad. Oliveira e da minha enteada Am. Oliveira. Na reserva, além do aluguer adicionei proteção total conforme indicado abaixo, no valor total de 222,55Eur. Ambos foram pagos através da aplicação Ryanair, portanto, só seria preciso a apresentação do cartão de crédito para o bloqueio da caução, que seria devolvida após a entrega do carro nas mesmas condições. O cartão de crédito usado, de Ad. Oliveira foi debitado no dia 30 de Abril pela JAPRAC Rent a Car, 3 dias depois de entregue o carro, no valor de 538,24, valor a que não sabemos a que se refere. O carro foi devolvido nas condições em que foi entregue. Aliás, sendo um carro à estreia, a minha enteada, condutora, foi extremamente cautelosa com o veículo. Aquando da entrega do veículo foi-lhe confirmado que o carro estava bem. Hoje, quando contactado o apoio ao cliente, fui atendida pelo Sr. Tiago Neves, e foi-me dito que este montante era o valor do aluguer(??) Depois disse que era da protecção total(??) e que aquando a entrega do carro foi dito que era esse o valor a pagar. O que obviamente não corresponde à verdade pois tanto a minha enteada como a minha sogra, ambas sabiam que estava tudo pago e tinham o comprovativo de pagamento e o vale da reserva com elas. Assim sendo, agradeço a reposição do valor indicado o mais rapidamente possível uma vez que em breve acumulam juros de utilização do cartão de crédito. Utilização essa NÃO devida. Mais informo que efectuei a mesma reclamação junto da Ryanair e irei enviar uma cópia deste email aos mesmos.

Mensagens (1)

JAPrac Rent-a-Car - Aluguer de Automóveis, Lda

Para: N. L.

11/06/2024

Exmos. Senhores,Antes demais, cumpre-nos acusar a receção da vossa mensagem de correio eletrónico, à qual, tendo merecido a nossa melhor atenção, se dá resposta.A Reclamante – A Exma. Senhora Noemia Lourenço – manifesta a sua insatisfação relativamente à cobrança de proteções extras aceites na abertura do contrato de aluguer RA 9505420161.Impera esclarecer que pelos dados fornecidos em reclamação, a Exma. Senhora Noemia Lourenço não é titular do contrato de aluguer em apreço e neste sentido, ao abrigo da lei de proteção de dados, a Reclamada está impedida de esclarecer dúvidas que impliquem a divulgação de dados pessoais do titular do contrato a terceiros, sem o seu consentimento.Desta forma, a Reclamada comunicou à Reclamante que a reclamação foi arquivada.Sem outro assunto de momento e, encontrando-nos ao dispor para prestar todos os esclarecimentos adicionais que se reputem necessários.Melhores cumprimentosBest regardsBeste GrüßeCarla BarbosaComplaints ManagementGestora de ReclamaçõesRua Central de Mouriz,4644580-590 ParedesTelefone: +351255788186 (Chamada para a rede fixa nacional)Mail:complaints.management@sixt.pt Website: www.sixt.pt Instagram: s:www.instagram.com/sixt.pt/Facebook:www.facebook.com/sixt.pt


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