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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

S. A.

Para: NOS Comunicações SA

08/05/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº C841543255. Alerto-vos para o erro existente na fatura enviada – cobrança dos consumos ( 18€ a mais) do telefone fixo, sendo que no contrato tenho 1000 minutos grátis em comunicações das 21h-09h Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos. Sílvia Afonso

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: S. A.

09/05/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

S. A.

Para: NOS Comunicações SA

13/05/2025

Olá boa tarde, Agradeço a prontidão da resposta e o reembolso. Disseram que a cobrança foi correta, no contrato estava que tinha 1000 minutos de chamadas internacionais mas pelos vistos será só para rede fixa. Como podem comprovar pelo histórico, são comunicações contínuas, gostaria de saber se seria possível criar algum tipo de oferta específica que inclua minutos, nem que sejam só 500, por exemplo, para poder continuar a realizar estas chamadas de forma mais sustentável . Melhores cumprimentos, Sílvia Afonso

NOS Comunicações SA

Para: S. A.

14/05/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. A.

15/05/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 9 de maio de 2025 11:57 To: '' Subject: FW: Cobrança indevida Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. A.

15/05/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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