back

Cobrança Indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. I.

Para: finda.net/pt

17/10/2023

Prezados Senhores, venho por meio deste apresentar a minha inquietação e reclamação quanto a empresa finda.net/pt,pois no mês de Agosto inscrevi-me no aplicativo para para rastrear o telemovel roubado da minha esposa, acontece que mesmo após o cancelamento da subscrição e para meu espanto, foi cobrado ao meu cartão no mês de Setembro 39.50 euros. Pelo que peço o vosso auxilio no sentido de a empres fazer a devolução destes. Acompanho pelos comentário na internet que tem muita gente inclusive fora de Portugal com o mesmo tipo de reclamação.

Mensagens (1)

finda.net/pt

Para: Y. I.

18/10/2023

Olá,Confirmamos que sua conta foi encerrada com sucesso e todas as suasinformações foram excluídas.Emitimos um reembolso conforme solicitado hoje, normalmente leva de 5 a 10dias úteis para ser depositado dependendo do banco.Para qualquer consulta adicional, não hesite em contactar-nos.Saudações.On Tue, Oct 17, 2023 at 11:27'¯PM


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.