back

Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: BetterMe

19/09/2023

Fiz um pagamento através do Paypal nesta aplicação (BetterMe) e sem autorizar, foi feito um contrato de pagamento automático, no qual me foi debitado no mês seguinte um valor muito superior ao 1º pagamento. Desta forma solicito o reembolso deste valor, que não autorizei.

Mensagens (15)

BetterMe

Para: R. M.

19/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Obrigado por entrar em contato com o BetterMe.Recebemos sua mensagem (ID 6455383).Por favor, escolha o motivo de sua solicitação abaixo.Um dos membros da nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.Estou à procura de ajuda com:Pagamento Não RecebidoConselhos de Saúde e de FitnessQuestões de FaturaçãoFuncionalidades em FaltaDificuldades TécnicasCancelamento de AssinaturaFeedback/Outras Perguntas[4NK6PN-72X7Y]

R. M.

Para: BetterMe

19/09/2023

Reembolso tal como solicitado, por cobrança indevida.

BetterMe

Para: R. M.

19/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Obrigado por entrar em contato com o BetterMe.Recebemos sua mensagem (ID 6455415).Por favor, escolha o motivo de sua solicitação abaixo.Um dos membros da nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.Estou à procura de ajuda com:Pagamento Não RecebidoConselhos de Saúde e de FitnessQuestões de FaturaçãoFuncionalidades em FaltaDificuldades TécnicasCancelamento de AssinaturaFeedback/Outras Perguntas[909D16-ZPMR0]

BetterMe

Para: R. M.

19/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Esperemos que se encontre bem e esteja segura.Não fomos capazes de localizar nenhuma encomenda associada com o e-mail -- .De forma a localizar o plano, vamos necessitar de mais alguma informação da sua parte. Poderia enviar o e-mail que foi utilizado para fazer o pagamento?Para além disso:- se utilizou um cartão de crédito, por favor envie os 6 dígitos iniciais e os 4 últimos dígitos do cartão de crédito com que fez a encomenda- se utilizou PayPal, envie o seu ID da fatura- se fez a compra via Google Play Store, envie o seu ID de Encomenda Google Play que deve ter o seguinte aspeto: GPA.0000-0000-0000-00000. Pode encontrar no seu Recibo de Encomenda Google Play que foi enviado via e-mail para si- se fez a compra via Apple Store, uma foto do ecrã também funciona para nós.Agradecemos a sua cooperação. Os detalhes seguintes vão ajudar-nos bastante a ajudá-la. Estamos ansiosos pelo seu contacto em breve.[4NK6PN-72X7Y]

BetterMe

Para: R. M.

19/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Esperemos que se encontre bem e esteja segura.Não fomos capazes de localizar nenhuma encomenda associada com o e-mail -- .De forma a localizar o plano, vamos necessitar de mais alguma informação da sua parte. Poderia enviar o e-mail que foi utilizado para fazer o pagamento?Para além disso:- se utilizou um cartão de crédito, por favor envie os 6 dígitos iniciais e os 4 últimos dígitos do cartão de crédito com que fez a encomenda- se utilizou PayPal, envie o seu ID da fatura- se fez a compra via Google Play Store, envie o seu ID de Encomenda Google Play que deve ter o seguinte aspeto: GPA.0000-0000-0000-00000. Pode encontrar no seu Recibo de Encomenda Google Play que foi enviado via e-mail para si- se fez a compra via Apple Store, uma foto do ecrã também funciona para nós.Agradecemos a sua cooperação. Os detalhes seguintes vão ajudar-nos bastante a ajudá-la. Estamos ansiosos pelo seu contacto em breve.[909D16-ZPMR0]

R. M.

Para: BetterMe

19/09/2023

Pagamento feito através do PayPal, para planos de treino, não na loja online.ID transação B-8H057807FM4153329

BetterMe

Para: R. M.

19/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Obrigado por entrar em contato com o BetterMe.Recebemos sua mensagem (ID 6455530).Por favor, escolha o motivo de sua solicitação abaixo.Um dos membros da nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.Estou à procura de ajuda com:Pagamento Não RecebidoConselhos de Saúde e de FitnessQuestões de FaturaçãoFuncionalidades em FaltaDificuldades TécnicasCancelamento de AssinaturaFeedback/Outras Perguntas[909DMD-N1WGJ]

BetterMe

Para: R. M.

20/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Hello again, hope you are well. We're reaching out from the BetterMe Customer Care team to make sure your request is efficiently addressed.In our previous email yesterday, we requested some more information about your BetterMe purchase: alternate email address, payment screenshot, invoice, etc. Any of these would greatly help us detect your order in the system and help you start your plan.Would you mind sending us the requested details? We will be looking forward to hearing from you at your earliest convenience.[4NK6PN-72X7Y]

BetterMe

Para: R. M.

20/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Hello again, hope you are well. We're reaching out from the BetterMe Customer Care team to make sure your request is efficiently addressed.In our previous email yesterday, we requested some more information about your BetterMe purchase: alternate email address, payment screenshot, invoice, etc. Any of these would greatly help us detect your order in the system and help you start your plan.Would you mind sending us the requested details? We will be looking forward to hearing from you at your earliest convenience.[909D16-ZPMR0]

R. M.

Para: BetterMe

20/09/2023

Já tinha facultado o email rafaela.ester@hotmail.com, e já tinha facultado o ID da transação, que coloco em anexo. Não me foi facultada nenhuma fatura como solicitam.

BetterMe

Para: R. M.

20/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Obrigado por entrar em contato com o BetterMe.Recebemos sua mensagem (ID 6468712).Por favor, escolha o motivo de sua solicitação abaixo.Um dos membros da nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.Estou à procura de ajuda com:Pagamento Não RecebidoConselhos de Saúde e de FitnessQuestões de FaturaçãoFuncionalidades em FaltaDificuldades TécnicasCancelamento de AssinaturaFeedback/Outras Perguntas[VR9R93-0GKME]

R. M.

Para: BetterMe

04/10/2023

Continuo sem resposta

BetterMe

Para: R. M.

04/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Obrigado por entrar em contato com o BetterMe.Recebemos sua mensagem (ID 6651205).Por favor, escolha o motivo de sua solicitação abaixo.Um dos membros da nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.Estou à procura de ajuda com:Pagamento Não RecebidoConselhos de Saúde e de FitnessQuestões de FaturaçãoFuncionalidades em FaltaDificuldades TécnicasCancelamento de AssinaturaFeedback/Outras Perguntas[LRPGLM-X3LNR]

BetterMe

Para: R. M.

04/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Obrigado por entrar em contato com o BetterMe.Recebemos sua mensagem (ID 6651269).Por favor, escolha o motivo de sua solicitação abaixo.Um dos membros da nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.Estou à procura de ajuda com:Pagamento Não RecebidoConselhos de Saúde e de FitnessQuestões de FaturaçãoFuncionalidades em FaltaDificuldades TécnicasCancelamento de AssinaturaFeedback/Outras Perguntas[VR6J0N-35V7Z]

BetterMe

Para: R. M.

12/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Agradecemos a sua paciencia, pois demorámos mais tempo a responder ao seu pedido.Não fomos capazes de localizar nenhuma encomenda associada com o e-mail -- .De forma a localizar o plano, vamos necessitar de mais alguma informação da sua parte. Poderia enviar o e-mail que foi utilizado para fazer o pagamento?Para além disso:- se utilizou um cartão de crédito, por favor envie os 6 dígitos iniciais e os 4 últimos dígitos do cartão de crédito com que fez a encomenda- se utilizou PayPal, envie o seu ID da fatura- se fez a compra via Google Play Store, envie o seu ID de Encomenda Google Play que deve ter o seguinte aspeto: GPA.0000-0000-0000-00000. Pode encontrar no seu Recibo de Encomenda Google Play que foi enviado via e-mail para si- se fez a compra via Apple Store, uma foto do ecrã também funciona para nós.Agradecemos a sua cooperação. Os detalhes seguintes vão ajudar-nos bastante a ajudá-la. Estamos ansiosos pelo seu contacto em breve.[909DMD-N1WGJ]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.