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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

08/09/2025

Empresa debitou durante mais de 4 meses valor de plataforma streaming. Agora diz que vai fazer crédito de 1 mês. Mas que tenho que ir a plataforma ativar. Nem dão ajuda de como fazer, como se fosse obrigado a saber mexer na plataforma.

Mensagens (12)

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

09/09/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

15/09/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 9 de setembro de 2025 11:05 To: '' Subject: FW: Cobrança indevida Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

15/09/2025

Em caso de continuação de incumprimento de contrato, e não havendo resposta positiva até ao próximo dia 17, darei como encerrado o contrato com a vossa empresa no final do corrente mês.

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

16/09/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

01/10/2025

O contrato foi o serviço Disney de 13,99€ Agora dizem que o que me vão oferecer é o serviço básico de 9,99€. Se a situação não ficar resolvida até ao próximo dia 3 de Outubro, considerem o contrato cancelado devido a incumprimento da vossa parte.

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

01/10/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por email associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 16 de setembro de 2025 10:57 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de JOAQUIM R Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

02/10/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

02/10/2025

Como podem afirmar que a situação está esclarecida, por email, se quando me ligaram ontem, me quiseram oferecer um serviço que não foi o oferecido.?

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

03/10/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

03/10/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 2 de outubro de 2025 11:20 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de JOAQUIM R Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

03/10/2025

Verifiquem a fatura de fevereiro, por exemplo e reparem nas diferenças do que ofereciam comparativamente ao que querem oferecer. De agora em diante as conversações serão pelos meios alternativos.

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

10/10/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através de resposta enviado por email, que esta associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 3 de outubro de 2025 10:31 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de JOAQUIM R Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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