back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: EUROPCAR

25/07/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde , tive um péssimo serviço ao alugar um carro na Europcar Porto/Campanhã. Reservei um carro há aproximadamente 45 dias no Europcar Campanhã por 6 dias , no dia do levantamento do carro tive a desagradável surpresa que além do preço reservado teria para pagar 10 euros a mais por dia de reserva unicamemente porque viajaria a Espanha . Não fui informado desta cobrança extra por email , nem ligação telefônica , nem SMS , nem whatsapp , argumentei que ficaria no máximo 2-3 dias na Espanha e se não poderia pagar por estes dias na Espanha , foi respondido a mim que não poderia e teria que pagar os 10 euros euros a mais pelos 6 dias de reserva caso contrário eu não poderia levantar o carro, total 60 euros a mais além do preço da reserva que não foi barato . Mais um problema , junto com a reserva do carro , reservei o Via Verde para portagens e perguntei se funcionaria na Espanha , a resposta dada a mim foi que funcionaria ...Obviamente , ao chegar a Espanha , o Via Verde não funcionou , o que não me deixou em nada supresoo e para resumir em cada portagem na Espanha tive que entrar numa fila de carros e pagar por cada uma das portagens , Algo que eu queria evitar ao alugar o Via Verde . Resumindo : Europcar não entrega o que é vendido além de cobrar taxas extras e indevidas para lucrar mais . Cumprimentos.

Mensagens (1)

EUROPCAR

Para: G. C.

25/07/2024

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 20630741.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 20630741.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice:+351 213 800 200Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.thread::FfvL3cy_fLOKHMFihRdc6Cw::------------------------------------Mensagem Original------------------------------------25/07/2024 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.