back

Cobrança indevida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

01/09/2025

Bom dia , venho por meio deste reclamação , pois a Empresa Eurocupon não cumpre com que diz aos clientes. Estão a debitar da conta todos os meses e depois lhe manda. Cobranças indevidas por SMS .. e isso fica mesmo confuso . Já lhe pedir o cancelamento de tal cobrança ,pois fui enganado pelo serviço de tele vendas . E a Empresa insiste na cobrança. E agora fica a dizer que devo , sendo que está conta está em débito direto. Cada vezes mais fico insatisfeito com serviço dessa Empresa . Eurocupon...

Mensagens (11)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: F. C.

02/09/2025

Estimada cliente, Reiteramos o já informado em várias ocasiões anteriores. Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de setembro de 2025 12:46 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Cobrança indevida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

19/09/2025

Não estou satisfeito.. os atendentes da Eurocupon , insiste em dizer mentiras e parece não entender o problema. Quero cancelamento dessa cobrança .. não vou mais entrar em conflito por telefone .. são mal informados, e muito mal educado.

F. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

20/09/2025

Apenas quero o cancelamento . Dessa cobrança indevida.. vou verificar junto ao banco para bloquear o débito direto .. e estamos conversados ..

F. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

20/09/2025

Qual é a resposta ? Não tem nada aqui ! Já falei , não vou ligar. Já deixei bem esclarecido que sus funcionária tenta a todo tempo a fazer com que desista do cancelamento.. mais uma vez digo fui enganado por telefone . Somente me mande por email o comprovativo do cancelamento. Que havia pedido a tempos ..

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: F. C.

22/09/2025

Estimada cliente, Reiteramos o já informado em várias ocasiões anteriores. Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de setembro de 2025 23:45 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Recebeu uma resposta de FABIANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: F. C.

22/09/2025

Estimada cliente, Informamos que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de setembro de 2025 15:00 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Recebeu uma resposta de FABIANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: F. C.

22/09/2025

Estimada cliente, Esclarecemos que lhe foi informado que as nossas campanhas são limitadas em stock e que privilegiamos os nossos clientes no acesso ao stock existente. Pelo que lhe foi proposto tornar-se cliente, de modo a ter prioridade no acesso ao stock limitado dos artigos que pretende. Apenas se torna cliente após começar a pagar o contrato do SGP dos artigos que recebeu. Após esse pagamento, pode a cliente efetuar nova reserva dos artigos pretendidos e aguardar contato e disponibilidade de stock. Informamos que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de setembro de 2025 20:00 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Recebeu uma resposta de FABIANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

22/09/2025

Não estou satisfeito , não foi isso que me disse o atendente . Me fez aderir uma dívida .. para ser cliente e que poderia cancelar o seguro a qualquer momento.. o o aspirador de pó , já foi pago na totalidade . Quero cancelamento do seguro.. .agora será que entendeu .?

F. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

22/09/2025

Te dizer / o meu único erro foi não ter consultado se a sua empresa tinha reclamações antes de aderir um compra .. se tivesse consultado antes não teria feito .. obrigado .. a vossa Empresa não cumpre o que diz no tele vendas .. está a enganar as pessoas . Burla

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: F. C.

22/09/2025

Estimada cliente, Esclarecemos que foi informada pela gestora comercial que poderia liquidar a qualquer momento, e não cancelar. Mais uma vez informamos que o contrato se mantém ativo. Esta reclamação encontra-se encerrada. Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 22 de setembro de 2025 18:00 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Recebeu uma resposta de FABIANA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

F. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

22/09/2025

Está informação so foi feita depois que liguei para cancelar.. mais uma vez digo fui enganado antes .. o que poder fazer para que outras pessoas não comprem em sua Empresa ..vou fazer .. a vossa empresa enganou várias pessoas .. têm várias reclamações .. não sou a única .. vou deixar a minha insatisfação .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.