Exmos. Senhores,
No dia 20/08/2023 entrei no site do hospital lusiadas para ver sobre o convênio, e entrei na sessão pra falar com alguém sobre o planos. Não me recordo mais entrei agora no site esta totalmente diferente, enfim entrei pra falar sobre o plano, recebi um sms pra entrar tal hora pra chamada de video, achei estranho não entrei, alguém me liga e diz que a Dr. ja esta a minha espera, ai entrei e ela perguntou em que posso ajudar, disse eu tenho endometriose e gostaria de saber sobre o tratamento que vi que tem uma doutora especializada, ela falou essa chamada é uma consulta, falei que entrei em contato sobre os planos de saúde, ela me disse que a chaamada era pra consulta urgente perguntou se eu sinto alguma dor no momento, disse a ela que tenho endometriose e sinto dores no quadril, colicas no intestino, ela disse que ia encerrar a chamada e ia por pra não ser cobrado pois não se tratava de uma consulta, e se eu quiser podia procurar o hospital caso tivesse com alguma dor, e ligasse pra saber sobre o convênio. Encerrou. e de imediato chegou no meu e-mail a cobrança de 107,90€ e respondi na mesma hora, dizendo que não ia ser cobrado disse a doutora, e ja enviei vários e-mails e nunca me foi respondido, e uma advogada Ana Duarte entrou em contato comigo contei o caso, ela achou estranho esse valor por uma consulta online, disse que ia pedir uma descrição do valor, quando foi esse mês cobrei ela disso, um outro advogado me ligou querendo entender, disse que eu tenho que pagar e depois pedir retratação desse valor. Falei que não vou pagar por algo que não acho correto da parte deles me cobrar por algo que não usei. Ja liguei na lusiadas disse que eu tenho que tratar pessoalmente esse assunto no hospital de Lisboa, eu moro proximo de Aveiro não vou em Lisboa a tratar disso. Quero uma solução disso pois não vou pagar por um erro do site.
Cumprimentos.