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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. B.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

24/04/2025

Exmos. Senhores, No dia 20/08/2023 entrei no site do hospital lusiadas para ver sobre o convênio, e entrei na sessão pra falar com alguém sobre o planos. Não me recordo mais entrei agora no site esta totalmente diferente, enfim entrei pra falar sobre o plano, recebi um sms pra entrar tal hora pra chamada de video, achei estranho não entrei, alguém me liga e diz que a Dr. ja esta a minha espera, ai entrei e ela perguntou em que posso ajudar, disse eu tenho endometriose e gostaria de saber sobre o tratamento que vi que tem uma doutora especializada, ela falou essa chamada é uma consulta, falei que entrei em contato sobre os planos de saúde, ela me disse que a chaamada era pra consulta urgente perguntou se eu sinto alguma dor no momento, disse a ela que tenho endometriose e sinto dores no quadril, colicas no intestino, ela disse que ia encerrar a chamada e ia por pra não ser cobrado pois não se tratava de uma consulta, e se eu quiser podia procurar o hospital caso tivesse com alguma dor, e ligasse pra saber sobre o convênio. Encerrou. e de imediato chegou no meu e-mail a cobrança de 107,90€ e respondi na mesma hora, dizendo que não ia ser cobrado disse a doutora, e ja enviei vários e-mails e nunca me foi respondido, e uma advogada Ana Duarte entrou em contato comigo contei o caso, ela achou estranho esse valor por uma consulta online, disse que ia pedir uma descrição do valor, quando foi esse mês cobrei ela disso, um outro advogado me ligou querendo entender, disse que eu tenho que pagar e depois pedir retratação desse valor. Falei que não vou pagar por algo que não acho correto da parte deles me cobrar por algo que não usei. Ja liguei na lusiadas disse que eu tenho que tratar pessoalmente esse assunto no hospital de Lisboa, eu moro proximo de Aveiro não vou em Lisboa a tratar disso. Quero uma solução disso pois não vou pagar por um erro do site. Cumprimentos.

Mensagens (9)

Hospital Lusíadas - Lisboa

Para: C. B.

24/04/2025

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde

C. B.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

26/05/2025

Não obtive nenhuma resposta do caso acima mencionado, entrar em contato por gentileza! Esta em meu nome Alessandra Pereira de Souza Berto, esse acesso é do meu esposo

Hospital Lusíadas - Lisboa

Para: C. B.

27/05/2025

Acusamos a receção do seu e-mail. O Serviço de Back-Office encontra-se em funcionamento dias úteis entre as 08h00 e as 19h00. Para situações urgentes contacte 21770 40 40 (Unidades Lusíadas em Lisboa) 22605 64 50 (Unidades Lusíadas no Porto) 22 608 55 80 (Unidade Lusíadas em Santa Maria da Feira) 25 307 95 79 (Unidade Lusíadasem Braga) 28 989 20 40 (Unidades Lusíadas no Algarve). Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde

C. B.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

23/06/2025

Não entendi a resposta da empresa, que serviço Back-Office, quero uma resposta e a retirado da cobrança

Hospital Lusíadas - Lisboa

Para: C. B.

23/06/2025

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde

C. B.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

14/07/2025

Até agora não tive nenhuma resposta por e-mail e nem por aqui

Hospital Lusíadas - Lisboa

Para: C. B.

14/07/2025

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde

C. B.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

31/07/2025

Estou aguardando uma posição até agora, meu nome Alessandra Berto nif 311753663, estou usando aqui do meu esposo. A cobrança foi feita novamente esse mês e ninguém me responde só cobram

Hospital Lusíadas - Lisboa

Para: C. B.

31/07/2025

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde


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