Confirmo um contacto telefônico prévio ao envio do email, com as informações.
Neste, explicaram-me que cometeram um erro de processamento, no que emitiram-me um reembolso e este não deveria ter sido feito. Portanto, agora tinha uma dívida causada por este reembolso, efetuado de forma irresponsável.
Informaram-me de que deveria pagar 54,11€, até o dia 10/06, e que após o pagamento, o meu cartão de crédito se confirma anulado, assim como o contrato denunciado.
No entanto, acabei de receber um SMS a pedir-me o pagamento de 28,47€, com referência 958778280.
Sinto que não posso confiar na empresa, que não há qualquer organização em um processo tão simples, e que parecem fazer de propósito para manter o cliente confuso e preso ao contrato.
Infelizmente, tenho um outro contrato feito com o Doutor Finanças, relativamente à um crédito consolidado, e estou insegura e frustrada com os vossos serviços, já com receio de ter problemas futuros também com este contrato.
Como se pode imaginar, já estou ansiosa e preocupada por conta de toda essa confusão. Paguei toda a minha dívida de forma a ter menos uma preocupação, e hoje vivo a atender ligações, responder emails, receber SMS - tudo por erro da vossa parte -, assim estando com mais um problema a resolver. Sinto-me desrespeitada como cliente e como pessoa.
Em vista que já fiz o pagamento total da dívida (54,11€), aguardo confirmação formal , por escrito, da denúncia da dívida e cancelamento de contrato e cartão de crédito, de forma que possa ignorar qualquer outro email ou SMS que receba por erro de sistema.
Adiciono em anexo o SMS que recebi ainda esta manhã, em relação à dívida no cartão de crédito supostamente 'já cancelado' e pago, a cobrarem 28,47€.
Mlehores cumprimentos.