Exmos. Senhores,
Subscrevi nesta empresa um plano de 14 dias, sobre o qual me foi cobrado 2.99€. Usufrui do serviço uma única vez e fiquei descansada pois supostamente só teria subscrito 14 dias. Qual não é o meu espanto quando, à dois dias, verifico que me cobraram 19.99€, sem qualquer aviso prévio, dinheiro esse que era o único que eu tinha no momento e o qual me fez e faz muita falta. Enviei email afim de tentar resolver a situação, ao qual me respondem que de acordo com a política deles não podem proceder a um reembolso. Insisti e mencionei que o dinheiro realmente me faz muita falta, até porque o retiraram mal entrou na conta. Respondem me com um email a lamentar “que eu não tenha sido capaz de compreender” as condições deles e a dizer que não iriam proceder a um reembolso e que poderia considerar aquela como resposta final pela parte deles. É uma falta de consideração ao cliente absurda, não oferecem qualquer solução ou tentativa de resolução amigável e limitam se a ignorar os emails que mandei após esse. Já vi aqui neste site uma reclamação na qual eles disseram que iriam devolver o dinheiro…Agradeço uma resolução rápida, pois volto a referir que contava com esse dinheiro e que precisava mesmo dele…
Cumprimentos.
Briana Ferraz