back

Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: EUROPCAR

11/08/2025

Caros O meu número de cliente corresponde ao número do meu contrato com a Europcar quando retirei o veículo em 1/5/25 no aeroporto de Lisboa. Aluguei um veículo Europcar em maio/25, já havia "dano" que documentei com foto na entrega do veículo, mesmo assim fui cobrado pelo suposto dano em cartão de crédito. Já enviei diversas reclamações a empresa através do "fale conosco" há mais de 2 meses, inclusive com a foto que fiz na entrega, e nunca tive nenhuma resposta, muito menos estorno da cobrança indevida. Também continuaram enviando cobranças de outros valores menores sem qualquer explicação, tendo conseguido contestação de um deles através do meu banco. Agradeço providências no sentido de que me estornem os valores indevidamente cobrados e quanto à negligência na resposta da Europcar

Mensagens (3)

EUROPCAR

Para: J. P.

11/08/2025

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula) Estimado(a) Cliente, Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes. O seu contacto foi registado com o número 24047720. Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer. Informamos que, devido ao aumento na atividade, os prazos de resposta poderão ser afetados. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão. Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos. ---------- Thank you for contacting our Customer Services department. Your request has been registered under reference 24047720. Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible. If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account. Please note that due to an increase in activity, processing times may be longer than usual. We apologise for any inconvenience this may cause and thank you for your understanding. Best Regards, Europcar Portugal Customer Services Office:+351 213 800 200 Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - Dto Edifício Q 55 - D. Diniz Quinta da Fonte 2770-071 Paço de Arcos Save trees. Print only when necessary. thread::RC0BsFkneDed0AG7rMCgaiw:: ------------------------------------Mensagem Original------------------------------------ 12/08/2025 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.

J. P.

Para: EUROPCAR

13/08/2025

Ainda não tive resposta sobre o reembolso da cobrança indevida do "dano" que já existia antes da locação, nem das cobranças posteriores sem justificativa que foram feitas no meu cartão de crédito Envio mais uma vez, pela 4a vez a foto do veículo que já tinha o suposto dano no dia que recebi o carro, dia 1/5/25 Favor providenciar prontamente o reembolso do valor cobrado indevidamente. Meu e-mail é jotapilnik@gmail.com e meu whatsapp é (55)19991139018

Assistência solicitada 13 agosto 2025

EUROPCAR

Para: J. P.

13/08/2025

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula) Estimado(a) Cliente, Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes. O seu contacto foi registado com o número 24069643. Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer. Informamos que, devido ao aumento na atividade, os prazos de resposta poderão ser afetados. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão. Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos. ---------- Thank you for contacting our Customer Services department. Your request has been registered under reference 24069643. Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible. If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account. Please note that due to an increase in activity, processing times may be longer than usual. We apologise for any inconvenience this may cause and thank you for your understanding. Best Regards, Europcar Portugal Customer Services Office:+351 213 800 200 Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - Dto Edifício Q 55 - D. Diniz Quinta da Fonte 2770-071 Paço de Arcos Save trees. Print only when necessary. thread::HsP8cURYflO5YyE-r3pEIyw:: ------------------------------------Mensagem Original------------------------------------ 13/08/2025 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.