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COBRANÇA INDEVIDA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. T.

Para: MEO

16/02/2025

Exmos. Senhores, CLIENTE . 126 831 39 48 Há 2 anos, altura do primeiro contrato com a MEO, ofereceram-me um cartão extra de Net Móvel 7GB, este, nunca foi usado por não ter espaço no meu telemóvel.(valor do pacote : 59,5527€) Dia 12/1/25, renovei o meu contrato com a MEO, com um novo pacote (52,99€) Na última fatura Nº FT A7834877132, debitaram 5€ devidos ao cartão móvel, nunca usado, e ofertado. Fui á loja MEO do Alegro de Alfragide, informaram que acabou a oferta que tenho de pagar mensalmente 5€ por este cartão que nunca foi usado, estive em contato com a linha 16200, informaram que iriam proceder á desativação deste cartão, mas, que terei de pagar 2 meses de utilização :Fevereiro e Março de 2025, devido a ter mudado de pacote. Fui á loja MEO, mencionada, qd recebi o tal cartão para o instalarem no meu telemóvel, verificou-se que não era possível, por falta de espaço, não foi anulado por ter sido oferecido, mandaram-me guardá-lo, como fiz, está no pacote onde o recebi Hoje, reclamei esta situação no livro de reclamações, É um abuso, lamento ter renovado o contrato com a MEO e ter aderido á electricidade, não merecem a minha confiança Cumprimentos. 16/2/2025 - Maria de Lurdes Costa

Mensagens (1)

MEO

Para: M. T.

17/02/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@4c5f99691f798030a3@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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