Exmos. Senhores,
CLIENTE . 126 831 39 48
Há 2 anos, altura do primeiro contrato com a MEO, ofereceram-me um cartão extra de Net Móvel 7GB, este, nunca foi usado por não ter espaço no meu telemóvel.(valor do pacote : 59,5527€)
Dia 12/1/25, renovei o meu contrato com a MEO, com um novo pacote (52,99€)
Na última fatura Nº FT A7834877132, debitaram 5€ devidos ao cartão móvel, nunca usado, e ofertado.
Fui á loja MEO do Alegro de Alfragide, informaram que acabou a oferta que tenho de pagar mensalmente 5€ por este cartão que nunca foi usado, estive em contato com a linha 16200, informaram que iriam proceder á desativação deste cartão, mas, que terei de pagar 2 meses de utilização :Fevereiro e Março de 2025, devido a ter mudado de pacote.
Fui á loja MEO, mencionada, qd recebi o tal cartão para o instalarem no meu telemóvel, verificou-se que não era possível, por falta de espaço, não foi anulado por ter sido oferecido, mandaram-me guardá-lo, como fiz, está no pacote onde o recebi
Hoje, reclamei esta situação no livro de reclamações,
É um abuso, lamento ter renovado o contrato com a MEO e ter aderido á electricidade, não merecem a minha confiança
Cumprimentos.
16/2/2025 - Maria de Lurdes Costa