Cobrança indevida
Problema identificado:
Fatura e cobrançaReclamação
M. C.
Para: Hospital Lusíadas - Lisboa
Exmos. Senhores, Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado pela tentativa de cobrança indevida. Tenho feito a vacina de imunoalergologia há 6 meses no Hospital dos Lusiadas e tenho paga uma taxa de injeção de 1,26 €. Tinha hoje agendado mais uma injeção quando sou confrontada com uma taxa adicional de 20€ (que coincidentemente dizem que sou a primeira cliente a ser cobrada....) e quando questiono a que se deve esta taxa não me sabem dizer o quê. Informei a recepção que apenas pagaria a taxa habitual pois a meu ver trata-se de uma cobrança indevida. Se existe uma taxa adicional 1) o cliente deve ser informado antes do dia da injeção 2) deve ser comunicada antes do procedimento qual o tipo de taxa cobrada (apenas soube quando recebi a fatura por email).
Mensagens (15)
Hospital Lusíadas - Lisboa
Para: M. C.
Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde
M. C.
Para: Hospital Lusíadas - Lisboa
Ainda não tive mais nenhuma resposta
Hospital Lusíadas - Lisboa
Para: M. C.
Acusamos a receção do seu e-mail. O Serviço de Back-Office encontra-se em funcionamento dias úteis entre as 08h00 e as 19h00. Para situações urgentes contacte 21770 40 40 (Unidades Lusíadas em Lisboa) 22605 64 50 (Unidades Lusíadas no Porto) 22 608 55 80 (Unidade Lusíadas em Santa Maria da Feira) 25 307 95 79 (Unidade Lusíadasem Braga) 28 989 20 40 (Unidades Lusíadas no Algarve). Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde
M. C.
Para: Hospital Lusíadas - Lisboa
Ainda não recebi qualquer resposta e continuo a receber mensagens para pagar uma fatura de cobrança indevida!
Hospital Lusíadas - Lisboa
Para: M. C.
Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde
M. C.
Para: Hospital Lusíadas - Lisboa
Estou há mais de um mês sem resposta e continuo a receber mensagens para pagar a cobrança indevida.
Hospital Lusíadas - Lisboa
Para: M. C.
Acusamos a receção do seu e-mail. O Serviço de Back-Office encontra-se em funcionamento dias úteis entre as 08h00 e as 19h00. Para situações urgentes contacte 21770 40 40 (Unidades Lusíadas em Lisboa) 22605 64 50 (Unidades Lusíadas no Porto) 22 608 55 80 (Unidade Lusíadas em Santa Maria da Feira) 25 307 95 79 (Unidade Lusíadasem Braga) 28 989 20 40 (Unidades Lusíadas no Algarve). Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde
M. C.
Para: Hospital Lusíadas - Lisboa
Hoje recebi uma fatura adicional sobre este ato médico e não recebi qualquer informação do que se trata. Os senhores acham que vou pagar atos médicos aleatórios sem darem qualquer tipo de informação do que se trata? Façam o favor de responder às minhas reclamações, pois a partir de hoje qualquer mensagem ou e-mail que receba para efetuar o pagamento adicional deste ato médico será ignorado.
Hospital Lusíadas - Lisboa
Para: M. C.
Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde
M. C.
Para: Hospital Lusíadas - Lisboa
A reclamação não se encontra encerrada pois continuo a receber mensagens para efetuar um pagamento à qual não fui previamente informada e ao qual não pagarei. Adicionalmente, confirmo que recebi uma carta (passados dois meses) no qual justificam a falta de informação prévia dada aos pacientes, médicos, enfermeiros e staff com a descrição do procedimento da vacina, procedimento que nada mudou desde que iniciei. Irei abrir uma nova reclamação no livro de reclamações ao qual irei anexar a carta enviada e o descritivo que me foi dado quando iniciei o tratamento, comprovando assim que a resposta da reclamação nada justifica esta alteração. Por fim, os Lusíadas ainda enviam uma nota de crédito de 20 euros e uma nova fatura de 15,75 € aumentando a gravidade do caso pois ainda por cima cobraram-me um valor errado durante um mês (tendo recebido várias mensagens para pagar os 20 euros). Apenas irei encerrar esta reclamação quando pararem de enviar mensagens e me responderem decentemente
Hospital Lusíadas - Lisboa
Para: M. C.
Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde
M. C.
Para: Hospital Lusíadas - Lisboa
Não fecho esta reclamação enquanto não retirarem o valor que cobraram indevidamente. Acrescento ainda que a Clínica Lusiadas Almada não cobra por esta "taxa" pelo mesmo serviço o que torna este caso ainda pior!!
Hospital Lusíadas - Lisboa
Para: M. C.
Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde
M. C.
Para: Hospital Lusíadas - Lisboa
Esta reclamação continua ser estar resolvida. Não a fecho enquanto não cancelarem o pedido de pagamento indevido.
Hospital Lusíadas - Lisboa
Para: M. C.
Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação