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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

13/05/2025

Exmos. Senhores, Estando no estrangeiro, assinei a bTV através da NOS, a 13-04-2025, durante 1 mês. A 21-04-2025, já regressado a Portugal, contactei a NOS e a bTV ( em chamadas sucessivas para os números 931699000, 16161, 16990, 211583339, 932401904) para comunicar que não pretendia renovar a assinatura porque já dela não precisava (tenho a bTV em casa através da meo). Foi-me garantido que não seria renovada automaticamente, uma vez que a assinatura tinha sido feita apenas por um mês. Para minha surpresa, verifiquei que hoje foi feito o débito de 11,49, através do Paypal. Agradeço a devolução desse valor. Cumprimentos. António Curado

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

14/05/2025

Caro cliente, De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

14/05/2025

A minha reclamação foi muito explicita. Não sou cliente NOS, sou sócio do Benfica e fui cliente BTV no estrangeiro. Fiz assinatura de um mês. Quem transmite para o estrangeiro é a NOS. Fiz o pagamento do serviço à NOS. Não pretendia renovação por já estar em Portugal e ter BTV em casa (via MEO). Pedi repetidamente para a NOS e para a BTV que considerassem que a minha assinatura BTV no estrangeiro era episódica, não continua. Asseguraram-me que a renovação não seria automática. Afinal cobraram-me ontem um 2º mês, que não pretendo, não pedi nem preciso. Em anexo comprovativo do pagamento à NOS. António Curado, NIF 146119681

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

15/05/2025

Caro cliente, De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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