Exmos. Senhores,
Em abril uma funcionária da empresa Hi entrou em contato comigo e minha esposa para fazer um upgrade no plano da academia com adesão ao seguro porém em maio a gente não pode ir a academia por motivos pessoais não tive como ir paguei o mês de maio por completo e não utilizei o serviço, sendo assim no mês seguinte não efetuei o pagamento pq já tinha efetuado em maio e não usei e não iria usar em junho então não fiz o pagamento. Uma vez que a academia não havia fidelização não fiz o pagamento e não usei ro serviço da academia. Ontem fui supreepenido pelo valor de 3 meses que não utilizei o serviço
Ou seja um valor de 31 euros por mês e nenhum desses meses eu fui questionado por uma funcionária se iria continuar com serviço ou não uma vez que não estava pagando já o ginásio e agora estou sendo obrigado a pagar. Não tenho condição de pagar e não vou pagar , queria saber como pode ser resolvido esse problema. Fico no aguardo da resposta e contato
Cumprimentos. Obrigado