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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. O.

Para: Nowo

23/12/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (23259595). Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – (cobrança indevida). Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: C. O.

06/01/2025

Boa tarde Sr. Carlos, No seguimento da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, tentámos entrar em contacto, no entanto, sem sucesso. Reportou-nos um erro na sua faturação e solicita a sua correção imediata, contudo não menciona a que fatura se refere e qual o erro detetado. Após análise, não verificámos nenhuma irregularidade na mesma. Importa esclarecer que os minutos incluídos nos tarifários móveis são válidos para chamadas com destinos móveis ou fixos nacionais, iniciados por 9, 2 ou 3. Poderá consultar as tarifas de serviços especiais e serviços de valor acrescentado acedendo a s:www.nowo.ptdf/nowo-tarifas-de-servicos-especiais.pdf. Caso sejam necessários mais esclarecimentos, solicitamos que nos contacte pelos meios abaixo indicados, ou, em alternativa, que nos responda ao presente e-mail com a indicação de um contacto e um melhor horário, de segunda a sexta-feira, no período compreendido entre as 9h e as 19h. Salientamos que a NOWO se encontra disponível para prestar todos os esclarecimentos necessários. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 23-12-2024 11:31:56 - : From Date23-12-2024 11:31:56To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectCobrançaindevida Cobrança indevida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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