back

COBRANÇA INDEVIDA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

I. C.

Para: NOS Comunicações SA

22/08/2024

Exmos. Senhores, Efetuei o cancelamento do meu serviço gratuitamente por estar retornando ao Brasil e por ser parceiro NOS também. Antes de voltar paguei a ultima fatura e fiz o cancelamento, fui orientada que estava tudo correto. Para minha surpresa estou sendo cobrada pela 3 ou 4 vez, meu sogro que ainda vive em Portugal está tratando isso com vocês, todas as vezes que ele liga, a NOS alega que não precisa pagar e que esta tudo correto. HOJE 22/08/24 estou recebendo mais um email dizendo que meu nome vai para o contencioso, está é a minha última tentativa de resolver isso amigavelmente, ja que esta me causando um incomodo indevido. Cumprimentos.

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: I. C.

23/08/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: I. C.

29/08/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por escrito para o e-mail associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço ao cliente NOSSent: 23 de agosto de 2024 15:19To: '' Subject: RE: COBRANÇA INDEVIDACaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

I. C.

Para: NOS Comunicações SA

29/08/2024

Boa tarde, a situação não está esclarecida, todas as vezes em que ligamos foi dito que era um erro e não tinha nada a pagar. Última ligação que fiz ainda em Portugal foi no dia 10/05/2024 as 14:53. Meu namorado ligou e confirmou que não tinha nenhum valor a ser pago. Fora as vezes que meu sogro ligou nos últimos meses

NOS Comunicações SA

Para: I. C.

30/08/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

I. C.

Para: NOS Comunicações SA

20/09/2024

Segue documento para anulação da suposta dívida feita injustamente, já que foi solicitado algo que eu cumpri e sem contar que eu trabalhei na NOS e sei que para cancelamento gratuito precisa aprensentar a passagem! Já não estou em Portugal preciso que resolvam o quanto quanto antes, fico no aguardo da anulação indevida dessa cobrança!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.