Exmos. Srs.
Tenho contrato com a NOS o meu numero de cliente é C962423304 e o valor da Fatura do meu contrato é de 58,99€.
No passado dia 23 de outubro de 2024, liguei para a NOS para solicitar alteração do dia de debito direto, pois dava me mais jeito que em vez do débito a dia 20 de cada mês fosse mais perto do final do mês, com o operador da NOS fiz alteração para dia 28.
Qual não é o meu espanto, recebo este mês (Novembro 2024) a fatura da NOS com o valor de 80,03€ debitada a 19 de Novembro.
Liguei para a faturação da NOS a solicitar explicação, sobre este acréscimo do valor da Fatura, informaram que sempre que se muda a data da faturação existe sempre um acréscimo do valor da fatura.
1- ninguém me informou sobre este acréscimo (17,13€).
2- não faz sentido, pois o valor do contrato não sofreu alteração, assim sendo, o valor cobrado a mais é indevido.
3- ainda me cobraram valor extra (2,99€) de internet móvel sem eu o ter solicitado o serviço, não sei porquê, também gostava que me explicassem como ativam um serviço sem o consentimento do cliente.
4- nem sequer debitaram esta fatura na data alterada por mim, foi debitada a 19/11/2024
Creio que estão a cometer um grave incumprimento, enriquecimento ilícito á custa de um cliente.
Peço, assim que me seja devolvido o valor extra indevido, cobrado a dia 19/11/2024 na fatura da NOS.
Segue em anexo Faturas.
Aguardo uma resposta.
Atentamente,
Leonor Oliveira