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Cobrança Indevida na fatura NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. O.

Para: NOS Comunicações SA

21/11/2024

Exmos. Srs. Tenho contrato fixo com a NOS o meu numero de cliente é C962423304 e o valor da Fatura do meu contrato fixo é de 58,99€. No passado dia 23 de outubro de 2024, liguei para a NOS para solicitar alteração do dia de debito direto, pois dava me mais jeito que em vez do débito a dia 20 de cada mês fosse mais perto do final do mês, com o operador da NOS fiz alteração para dia 28. Qual não é o meu espanto, recebo este mês (Novembro 2024) a fatura da NOS com o valor de 80,03€ debitada a 19 de Novembro. Liguei para a faturação da NOS a solicitar explicação, sobre este acréscimo do valor da Fatura, informaram que sempre que se muda a data do débito direto, existe sempre um acréscimo do valor da fatura, ainda me disseram que é um procedimento comum, isto é grave muito grave. - não faz sentido, pois o valor do contrato não sofreu alteração, assim sendo, o valor cobrado a mais é indevido. O valor do meu contrato é de 58,99, quer pague a dia 15, 20 ou 29. - ainda me cobraram valor extra (2,99€) de internet móvel sem eu o ter solicitado o serviço, não sei porquê, também gostava que me explicassem como ativam um serviço sem o consentimento do cliente. - nem sequer debitaram esta fatura na data alterada por mim, foi debitada a 19/11/2024 Estão a cometer um grave incumprimento, enriquecimento ilícito á custa de um cliente. Peço, assim que me seja devolvido o valor extra indevido, cobrado a dia 19/11/2024 na fatura da NOS.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: L. O.

22/11/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

L. O.

Para: NOS Comunicações SA

25/11/2024

recebi um email vosso( NOS Comunicações), pois também fiz reclamação no Livro de Reclamações Online. Vocês cominuam a dizer que o valor cobrado foi corretamente faturado. Não vou admitir essa Vossa resposta POIS O VALOR FOI INDEVIDAMENTE COBRADO, VISTO EU TER UM PLANO FIXO, COM VALOR FIXO POR MÊS. AINDA POR CIMA NÃO FUI INFORMADA DESTA VOSSA FRAUDE NA FATURAÇÃO A QUANDO DO PEDIDO DE ALTERAÇÃO DE DATA DO DEBITO-DIRETO. Volto a dizer que este valor que me foi cobrado a mais é indevido, exijo que me devolvam o referido valor.

NOS Comunicações SA

Para: L. O.

26/11/2024

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por email associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 22 de novembro de 2024 11:23 To: '' Subject: FW: Cobrança Indevida na fatura NOS Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 26 novembro 2024

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