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Cobrança indevida em saldo de conta débito direto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

J. N.

Para: Chubb

03/01/2025

Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº (PT50 0018 0003 5776 4532 0203 4) e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado dois débito da empresa CHUBB Eoropean G no valor de (29,80 ) euros, em (03/1/2025). Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Chubb

Para: J. N.

07/01/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação do Sr. JELIANY DINIZ BAHIA, por intermédio de V. Exas. o que desde já agradecemos e de cujo conteúdo tomámos a devida nota. Cumpre informar que por se encontrar este Segurador ao abrigo do dever de sigilo, a resposta à reclamação, foi para si diretamente enviada, para a sua morada. Encontramo-nos disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida ou informação adicional que se revele necessária. Atenciosamente, Ana Faria Departamento de Gestão de Reclamações Av. da Liberdade, nº 249, 3º andar, Lisboa, Portugal T: 800855752 E: reclamacoes.pt@chubb.com


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