Exmos. Senhores,
Agradecemos a exposição apresentada, que mereceu da nossa parte a devida atenção, e que constitui uma excelente oportunidade de melhoria dos nossos serviços.
Após a análise do caso, esclarecemos que, conforme os procedimentos normais da nossa instituição e com base nas orientações da nossa Direção Jurídica, o processo em questão foi enviado à cobrança devido a uma fatura que, ao longo do tempo, não foi regularizada. Este processo seguiu os trâmites legais habituais, que resultaram na penhora do ordenado da cliente, conforme indicado pelo agente de execução.
A nossa equipa jurídica confirmou que todas as ações tomadas foram em conformidade com as obrigações e políticas da entidade.
Lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa ter causado e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais.
Esperando continuar a merecer a sua preferência nos nossos serviços, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
SOLANGE ROSA
Gestão de Clientes Cluster Algarve
Largo da Correeira - Montechoro 8200-112 Albufeira
T: (+351) 289 597 350 Ext: 55010 F: (+351) 289 597351
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