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Cobrança indevida e penhora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. S.

Para: Hospital Lusíadas - Albufeira

27/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio com muito desagrado e desânimo expor uma situação que me quase custou o meu emprego devido a uma quase penhora de vencimento indevida . O ano passado fui intimada de que teria uma fatura em atraso com a entidade lusíadas , fatura essa de 2018 . Após isso foi feita uma penhora do meu ordenado para pagamento de tal . Falei com o agente de execução dos lusíadas e eles disseram que desde 2018 eu havia recebido várias cartas da cobrança o que é mentira , mentira também esse de que eu não paguei a fatura quando me dirigi aos lusíadas em 2018 , sempre deixei liquidado tudo , e até por erro deles e de sistema por vezes paguei a mais por o meu seguro de saúde dito por eles não constava no sistema e eu sempre apresentei o meu cartão de seguro , mas isso nem o pior . Estão a fazer penhoras exaustivas dos meus rendimentos no valor de 900 euros que é a dívida dizem eles , e eu quero isso resolvido uma vez que eu já disse que paguei a fatura em 2018 e nunca recebi nenhuma carta deles durante esses anos . Com certeza foi um erro deles como eu já havia tido conhecimento que aconteceu a outras pessoas . Infelizmente esta me a acontecer a mim . Aguardo uma resposta urgente . Cumprimentos.

Mensagens (2)

Hospital Lusíadas - Albufeira

Para: M. S.

27/11/2024

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde

Hospital Lusíadas - Albufeira

Para: M. S.

10/03/2025

Exmos. Senhores, Agradecemos a exposição apresentada, que mereceu da nossa parte a devida atenção, e que constitui uma excelente oportunidade de melhoria dos nossos serviços. Após a análise do caso, esclarecemos que, conforme os procedimentos normais da nossa instituição e com base nas orientações da nossa Direção Jurídica, o processo em questão foi enviado à cobrança devido a uma fatura que, ao longo do tempo, não foi regularizada. Este processo seguiu os trâmites legais habituais, que resultaram na penhora do ordenado da cliente, conforme indicado pelo agente de execução. A nossa equipa jurídica confirmou que todas as ações tomadas foram em conformidade com as obrigações e políticas da entidade. Lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa ter causado e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais. Esperando continuar a merecer a sua preferência nos nossos serviços, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, SOLANGE ROSA Gestão de Clientes Cluster Algarve Largo da Correeira - Montechoro 8200-112 Albufeira T: (+351) 289 597 350 Ext: 55010 F: (+351) 289 597351 www.lusiadas.pt


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