Problema identificado:
OutroReclamação
R. B.
Para: TNT
Recebi uma cobrança da TNT Express inclusive com uma conta em meu nome. Nunca abri conta na TNT Express e não tenho lembrança de utilizar o serviço. Questionei sobre a cobrança, pedi informações sobre o serviço e apenas recebi uma nota que era uma compra de uma empresa com sede na Índia. Nunca efetuei compra de uma empresa com sede na Índia, eventualmente compro em grandes empresas online (Amazon, Worten...). Mesmo não reconhecendo o serviço, efetuei o pagamento e enviei o comprovativo para o e-mail fornecido pela empresa. Mesmo tendo efetuado o pagamento sem a certeza de ter utilizado o serviço e sem resposta aos inúmeros e-mails que enviei, a TNT segue me enviando cobranças e estão somando as faturas (do mesmo suposto serviço prestado), como se fossem diferentes serviços. Já enviei mais de 10 e-mails para diferentes contatos da empresa e nunca me responderam. Não tenho nenhum problema em pagar o que é devido, mas o que realmente é devido. E mesmo tendo pago sem ter a certeza que era devido, a empresa segue enviando e somando cobranças inexplicáveis e não responde a nenhuma tentaiva de contato.
Mensagens (15)
R. B.
Para: TNT
E novamente nenhuma resposta como já é o habitual dessa empresa.
TNT
Para: R. B.
Estimado clienteEm resposta à exposição apresentada,agradecemos que nos informe o número da carta de porte para prosseguir com o devido esclarecimento e encaminhamento . Gostaríamos de agradecer pelo tempo despendido com a vossa exposição que mereceu o maior cuidado, e que consideramos essencial para melhorar a qualidade do nosso serviço.Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário.Sónia Valente Customer Care Supervisor FedEx Express Europe Rua do Mar da China, nº 3 2A,1990-138 Lisboa, Portugal tnt.com ref_Id: OAR-00671366 Kind Regards,OAR Team
R. B.
Para: TNT
1/1/1158/t413TNT Conta: 000216237Anexo comproante de depósito que efetuei mesmo sem ter esclarecimento e não reconhecendo o serviço
TNT
Para: R. B.
Exmos. Srs.Desde já lamentamos todos os inconvenientes causados pela situação que descreve.No seguimento da exposição apresentada no Portal Deco Proteste agradecemos que anexe a fatura ou cartas recepcionadas bem como o respetivo número de carta de porte (tracking number).Aguardamos a sua resposta, para que possamos prosseguir com a devida análise.Nota: não é possível consultar a reclamação através dos links providenciados.Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário.Telma Santos Customer Care Representative-Senior FedEx Express Europe Rua do Mar da China, nº 3 2A,1990-138 Lisboa, Portugal ref_Id: OAR-00671366 Kind Regards,OAR Team
R. B.
Para: TNT
Na mensagem anterio eu enviei o número da carta e o número da conta criada por vocês no meu nome. Muito estranho vocês não conseguirem acessar as informações com isso. De qualquer forma, segue foto da última carta que recebi (as outras mais antigas são iguais). Na mensagem anterior também enviei o comprovativo da transferência bancária que fiz mesmo não reconhcendo o serviço.
R. B.
Para: TNT
E, novamente, nenhuma resposta.
TNT
Para: R. B.
Exmos. Srs.Verificamos de que já foi enviada resposta anteriormente, por favor verificar anexo.Sem os dados solicitados não nos é possível dar seguimento à análise pretendida.ObrigadaTelma Santos Customer Care Representative-Senior FedEx Express Europe Rua do Mar da China, nº 3 2A,1990-138 Lisboa, Portugal ref_Id: OAR-00780110 Kind Regards,OAR Team
R. B.
Para: TNT
Conforme já falei mas mensagens anteriores, eu enviei todos os dados que vocês solicitaram, incluindo fotografia da carta.
R. B.
Para: TNT
Favor ler e abrir os anexos das mensagens anteriores do dia 15 e 21 de julho. Está tudo lá.
TNT
Para: R. B.
Exmo. Sr.Desde já lamentamos todos os inconvenientes causados pela situação que descreve.No seguimento da exposição apresentada agradecemos que anexe a fatura ou cartas rececionadas bem como o respetivo número de carta de porte (tracking number).Aguardamos a sua resposta, para que possamos prosseguir com a devida análise.Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e salientamos que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário.Telma Santos Customer Care Representative-Senior FedEx Express Europe Rua do Mar da China, nº 3 2A,1990-138 Lisboa, Portugal ref_Id: OAR-00823245 Kind Regards,OAR Team
R. B.
Para: TNT
Bom dia Telma,Acredito que vocês não estão lendo as mensagens e/ou abrindo os anexos. Já enviei tudo o que solicita inúmeras vezes, seja pelos canais/e-mails internos seja aqui pelo Deco proteste. Por favor ver as mensagens e anexos dos dias 15/07 e 21/07. Ou nos inúmeros e-mails que enviei para clearance.lis@tnt.com,clearance.opoimport@tnt.com, pt.allocationquery@tnt.com, Fedex.BSOOPO@fedex.com,joana.brito@fedex.com, fedex.portugal@tnt.com, lisgts@mail.fedex.com,opogtsbrexit@mail.fedex.com, joana.caramalho@fedex.com, paulo.teles@fedex.com, PT_customer_queries@tnt.com... De qualquer forma, segue NOVAMENTE.
R. B.
Para: TNT
E, novamente, nenhuma resposta. Absolutamente lamentável. Quase 3 meses desde a reclamação na Deco Proteste, fornecidos todos os dados solicitados e nenhuma resposta.
TNT
Para: R. B.
Exmos. SrsAgradecemos que nos envie a fatura recebida para a nossa analise , obrigada . ref_Id: OAR-00780110 Kind Regards,OAR Team
R. B.
Para: TNT
Já enviei mais de 10 vezes a fatura, tanto aqui pela Deco Proteste quanto pelos canais internos. Vocês definitivamente não lêem as mensagens e não abrem os anexos. SEGUE PELA CENTÉSIMA VEZ O QUE RECEBI.
R. B.
Para: TNT
Essa foi a mensagem que enviei pela Deco Proteste dia 26/08/2022. Por gentileza, LEIAM!!!!!!!Bom dia Telma,Acredito que vocês não estão lendo as mensagens e/ou abrindo os anexos. Já enviei tudo o que solicita inúmeras vezes, seja pelos canais/e-mails internos seja aqui pelo Deco proteste. Por favor ver as mensagens e anexos dos dias 15/07 e 21/07. Ou nos inúmeros e-mails que enviei para clearance.lis@tnt.com,clearance.opoimport@tnt.com, pt.allocationquery@tnt.com, Fedex.BSOOPO@fedex.com,joana.brito@fedex.com, fedex.portugal@tnt.com, lisgts@mail.fedex.com,opogtsbrexit@mail.fedex.com, joana.caramalho@fedex.com, paulo.teles@fedex.com, PT_customer_queries@tnt.com...De qualquer forma, segue NOVAMENTE.
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