Exmo. Senhora Maria Pedro Barata
No seguimento da reclamação, vimos pela presente lamentar o sucedido e apresentar as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados.
A postura comercial do Grupo Empresarial onde a MultiOpticas se insere sempre foi, e sempre será, de total disponibilidade e vontade para resolver todas as questões que os nossos clientes nos colocam.
Queira crer que as reclamações e sugestões dos nossos clientes, constituem um excelente instrumento de melhoria dos nossos serviços.
Tal como indicado nos e-mails que foram trocados, o erro deveu-se a um problema na plataforma.
Sendo que nos confirma a boa receção do valor na conta bancária, iremos dar início ao processo de cancelamento. Mas, tal tem de ser realizado na loja da subscrição, aquando da entrega dos óculos.
Após a entrega dos óculos, a equipa @K338 (5026) Vascogama cancelará as subscrições dos 2 óculos colocando-as inativas, terminando assim o seu contrato.
Sendo que nos solicita a receção dos óculos por correio, o que desaconselhamos, não vá o caso se se extraviarem.
Recomendamos a entrega em mãos, para ter a certeza de que todo o processo decorre bem.
Uma vez mais pedimos as nossas desculpas e agradecemos a sua paciência e compreensão.
Esperando ter esclarecido V. Exa. colocamo-nos inteiramente ao dispor para o que tiver por necessário ou conveniente.
Cumprimentos
Atenciosamente,
Patrícia Teixeira
Departamento Apoio ao Cliente Multiopticas
GrandVision Portugal
Eapoiocliente@multiopticas.pt