back

COBRANÇA INDEVIDA E ABUSIVA POR PARTE DA MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MEO

13/06/2019

Exmo(a). Senhor(a) , venho por meio deste documento electrónico, em resposta ao e-mail recebido no dia 13/06/2019 por parte da INTRUM referente ao processo Nº Processo: 13493625 da Intrum informar-vos de que mesmo após o pagamento de facturas absurdas e indevidas,busquei diversas vezes através da linha de Apoio ao cliente da MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A, resolver o problema das facturas de cobrança indevida APÓS O CANCELAMENTO DO SERVIÇO junto a MEO, mas nada foi feito efectivamente. Esta situação esta a incomodar-me e a MEO esta a agir de má fé em relação a uma cobrança indevida e abusiva praticas estas que já são do conhecimento de toda a gente em Portugal, facto notório, por parte da prestadora de serviços MEO que atua de má-fé com os clientes. Baseando-me na lei nª 15/2016 de 17 junho, visto o facto de que NUNCA ASSINEI NENHUM CONTRATO DE FIDELIZAÇÃO COM A MESMA E DE QUE NÃO ME FOI OFERECIDO NENHUM APARELHO OU VANTAGENS ESPECIAIS, A FIDELIZAÇÃO E A COBRANÇA DE TAXAS DE INCUMPRIMENTO DA MESMA É ILEGAL,IMORAL E ILEGÍTIMA. Chamo a atenção a discrepância,má fé, falta de lucidez e lógica da empresa MEO na ultima factura FT MV/517460338 enviada (segue em anexo) a cobrar 191,55 euros. UM ABSURDO SEM CABIMENTO. Sendo que o valor supostamente em divida a ser cobrado pela INTRUM é de 93,80. VALOR ESTE QUE NÃO EXISTE, FRUTO DE COBRANÇA INDEVIDA PASSÍVEL DE UMA ACÇÃO JUDICIAL INDENIZATÓRIA CONTRA A MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.Portanto invoco o RGPD Europeu e informo que NÃO DESEJO MAIS SER IMPORTUNADO, INCOMODADO OU OFENDIDO POR PARTE DA MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A E DE SUAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS,VISTO QUE JÁ NÃO UTILIZO NENHUM SERVIÇO DESTA EMPRESA E JA NÃO DESEJO MAIS SER INCOMODADO INJUSTAMENTE E COBRADO ERRONEAMENTE POR ESTA EMPRESA QUE TEM COMO COSTUME E O MODUS OPERANDI FAZER COBRANÇAS INDEVIDAS.Desde já agradeço a atenção dos mesmo e espero que o problema seja resolvido com urgência.Com os Melhores CumprimentosMilodi Tavares Martins Lisboa 13/06/2019


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.