Exmos Senhores, no seguimento de vários pedidos de esclarecimento e, inclusive, reclamações, aguardei de Maio até Agosto/2025 (3 meses) para uma resposta e esclarecimento referente à emissão da FT HPG2025/77342 após o pagamento do procedimento realizado e de já ter saído do hospital.
Apesar de continuar a confirmar que não me foi aplicado qualquer pomada e não autorizei nada nesse sentido, já solicitei variadas vezes uma entidade e referência ou mesmo um IBAN para pagamento dos 6,11€, visto que os dados presentes na fatura não funcionam. Aguardo desde Agosto, exmos senhores e acho uma vergonha demorarem meses para esclarecerem e ainda mais meses para fornecerem um simples dado para pagamento a alguém que quer liquidar as coisas com vocês e nunca mais recorrer aos vossos serviços.
Saliento, também, que me foi imputada uma multa de 20€ devido ao atraso no pagamento da fatura, quando os dados não funcionavam e eu só poderia pagar algo do qual tenho ciência e esclarecimento da vossa parte, algo que só aconteceu em Agosto e solicito o vosso auxílio desde Maio.
Podem resolver esta situação de vez, por favor?
Aguardo contato via e-mail (ao qual vocês não respondem) ou preferencialmente por telemóvel para o mesmo número da minha ficha.
Sem outro assunto,
Jéssica Filipe