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Cobrança indevida de um serviço digital - burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. L.

Para: MEO

23/03/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 201200789599. Face ao problema detetado, que só actualmente identifiquei que me estava a ser retirado um serviço digital não autorizado por mim - caderno mágico - que me retirava da conta 1,99€ semanais - 7,96€ ao mês - desde Agosto de 2024. Informo que não só não dei autorização à Meo que aceitasse estes serviço com débito direto em conta, como sei que realizei chamadas anteriormente para que me fosse bloqueado qualquer tipo destes serviços. Na fatura Meo não aparece descriminação do serviço - aparece como consumos, logo não deterei anteriormente. Sinto-me sinceramente lesada pela falta de transparência da Meo assim como a não autorização deste tipo de débitos em conta que não têm diretamente a ver com a fatura de telecomunicação. Solícito o reembolso da quantia em causa - que ultrapassa os 50€ Já solicitei a correção imediata da situação, que já se encontra regularizada, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (3)

MEO

Para: A. L.

24/03/2025

Cara Ana Leitão, Em resposta ao assunto exposto, verificamos que o mesmo já foi respondido a 20-03-2025. MEO www.meo.pt @@REF_ID@b7a48c60e79cd5028b@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

A. L.

Para: MEO

24/03/2025

Cara Ana Paula Brás O assunto não foi respondido, foi identificado e cancelado. O que informei na minha reclamação O que solicitei, se leu bem a minha reclamação, foi a restituição do valor total deste serviço o qual não dei autorização para que me fosse debitado em fatura meo. Agradeço que volte a analisar o meu pedido e releia a minha reclamação , antes de passar para o contacto com a jurista

MEO

Para: A. L.

26/03/2025

Cara Ana Leitão, Relativamente ao assunto exposto, informamos que a resposta foi enviada para o email associado ao seu serviço. MEO www.meo.pt @@REF_ID@b7a48c60e79cd5028b@REF_ID@@ Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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