Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar reclamação aos valores cobrados pelo serviço de Net Roaming de 14 a 16 de Fevereiro 2025.
Em Agosto tive uma péssima experiência com o serviço de Net Roaming, ao qual foi confrontado com valores absurdos para uma pouquíssima utilização , problema resolvido após contacto apoio cliente.
No dia 14 de Fevereiro fui para Marraquexe e para não ter supressas desagradáveis , antes da viagem contactei o serviço de apoio ao cliente para aderir a um serviço de dados moveis no estrangeiro. Tive a informação que deveria pagar 20Euros/5G e que quando chegasse ao local o telemóvel ligava-se ao serviço de Net.
Quando cheguei a Marraquexe nunca consegui ter dados moveis (as definições do telemóvel estavam todas ativas).
Motivo pelo qual me vi forçado aderir a novo pacote de dados moveis (20 Euros/5G), mas agora no telemóvel da minha esposa , no entanto este teve inicio as 11:04 e às 13:50 estávamos a receber uma notificação a comunicar que tínhamos atingido o máximo de gastos moveis e que iriam bloquear o serviço.
Não recebi no meu telemóm notificação a comunicar o inicio da utilização do serviço de Net Roaming nem o seu termino mas a minha esposa recebeu.
De referir que os dados utilizados tinham sido muito poucos , os serviços contratados não foram prestados e quando funcionaram foi de forma deficitária motivo pelo qual os valores não devem ser cobrados.
De referir também que entre 2 e 5 de Março estive em Londres e o serviço de Net Roaming também não funcionou no meu telemóvel , só após contacto com operador NOS este ficou a funcionar (possivelmente estava bloqueado assim como esteve em Marraquexe).
Obrigado pela atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos,
Mário Gomes
Cumprimentos.