back

Cobrança indevida de saldo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. N.

Para: VODAFONE

02/10/2017

Exmºs SenhoresHá anos que sou cliente da vodafone, com o tarifário da vodafone directo, e de repente sem eu ter solicitado qualquer alteração de tarifário, diariamente retiram do meu saldo um valor que tem como destinatário o nº 351000910 com a descrição Tarifa Diária 50MB, para além disso enviam-me mensagens com o texto Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99€ .Um vez que eu não ativo qualquer serviço nem mesmo ligo os dados movéis (nunca uso internet), não percebo para onde está a ser encaminhado o meu saldo. O carregamento de saldo é especificamente para uso em chamadas telefónicas e nada mais.Uma vez que a vodafone directo não tem loja fisica, agradecia a vossa ajuda junto da mesma.CumprimentosCélia Negrão

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: C. N.

02/10/2017

DATA NOT AVAILABLE

C. N.

Para: VODAFONE

02/10/2017

Exmºs Senhores Há anos que sou cliente da vodafone, com o tarifário da vodafone directo, e de repente sem eu ter solicitado qualquer alteração de tarifário, diariamente retiram do meu saldo um valor que tem como destinatário o nº 351000910 com a descrição "Tarifa Diária 50MB", para além disso enviam-me mensagens com o texto "Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99€ ". Um vez que eu não ativo qualquer serviço nem mesmo ligo os dados movéis (nunca uso internet), não percebo para onde está a ser encaminhado o meu saldo. O carregamento de saldo é especificamente para uso em chamadas telefónicas e nada mais. Uma vez que a vodafone directo não tem loja fisica, agradecia a vossa ajuda junto da mesma. Cumprimentos Célia Negrão

VODAFONE

Para: C. N.

02/10/2017

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.