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Cobrança indevida de juros e indemnização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

S. O.

Para: NOS Comunicações SA

29/09/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de televisão da NOS com o nº ( 1.57714415_1). Após o pedido de cancelamento do serviço na loja da NOS, no Fórum Algarve em Faro, no dia 27/04/24 (anexo), não recebi mais nenhuma fatura para pagar por sms, ou por outro meio. Com surpresa, recebi no passado dia 25/09/24 uma carta ameaçadora para fazer um último pagamento, juros e indemnização num total de 44,98€. A minha filha ligou para o nº de contacto telefónico do contencioso, onde foi informada pela senhora operadora que a NOS tinha enviado treze (13) contactos por sms a informar da dívida para o meu nº de telemóvel. Tendo sido cliente da NOS há mais de vinte anos sem nunca ter falhado um pagamento considero injusto está forma de atuar da empresa pois nunca recebi nenhum dos sms que a empresa NOS alega ter enviado, com certeza teria pago o último acerto de contas. A dívida foi integralmente paga, mas considero que os juros e a indenmização num total de 11,80€ foi cobrada injustamente. Não tenho forma de provar que não recebi os sms, no entanto também nunca solicitei receber as faturas por sms e a NOS simplesmente alterou o seu modo de cobrar, ainda tentei por telefone alterar para receber as faturas em papel mas essa fooi impossível. Face ao problema detetado, solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: S. O.

30/09/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. O.

09/10/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por carta, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 30 de setembro de 2024 12:05 To: '' Subject: FW: Cobrança indevida de juros e indemnização Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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