back

Cobrança indevida de comissão transferência bancária

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. T.

Para: MILLENNIUM BCP

01/11/2019

Venho por este meio comunicar a seguinte irregularidade praticada pelo banco Millennium BCP. A minha conta possui o plano mais colaborador activo desde a sua abertura. No entanto, já pela 3ª vez que me desloco à sucursal do banco uma vez que são cobradas comissões sobre transferência bancária quando o próprio plano mais colaborador isenta as mesmas (os papéis do plano mais colaborador foram assinados já por 3 vezes, tantas foram as vezes que cometem esta ilegalidade). Parece-me ridículo a minha deslocação a uma sucursal sempre que voltam a cobrar comissões sobre transferência indevidamente pois através da linha telefónica dizem não poder fazer nada. Gostaria de ver esta situação resolvida definitivamente ou então irei abrir uma queixa junto do Banco de Portugal pois estão em incumprimento de contrato, bem como proceder ao fecho desta conta onde tenho as minhas contas poupança e conta corrente com domiciliação de ordenado. Obrigado.

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: F. T.

04/11/2019

Boa tarde,Estimado Cliente,Reportamo-nos à mensagem dirigida aos nossos serviços a 01 de Novembro que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que a matéria em apreço está a ser acompanhada pelo departamento competente.Caso assim o entenda, pode efetuar um acompanhamento/esclarecimento através do Atendimento Personalizado do Serviço de Banca Telefónica do Millennium bcp, números de telefone, em Portugal - 707 50 24 24 (Rede Fixa), 91 827 24 24, 93 522 24 24 ou 96 599 24 24 (Redes Móveis), no Estrangeiro - +351 707 50 24 24 e +351 21 005 24 24, conforme a sua conveniência.Colocamo-nos à inteira disposição para qualquer assunto que entenda oportuno trazer ao nosso conhecimento.Melhores cumprimentos,millenniumbcp.pt Condições geraisAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.