back

Cobrança extra de bagagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. I.

Para: Vueling

24/03/2022

Boa noite,Espero que se encontre bem.Efetuei uma compra de voo para Amesterdão com origem em Lisboa, e na data de aquisição adquiri para além de seguro, uma mala de cabine extra com acesso prioritário. A mala tinha as dimensões solicitadas pela companhia aérea (não é a primeira vez que levo a mesma bagagem como mala de cabine) mas ao passar na porta de embarque não me deixaram entrar com a mesma, alegando que seria uma mala de porão tendo portanto de pagar 59 Euros adicionais senão não embarcaria.Achei um absurdo o preço pago, tendo a minha mala o tamanho previsto pela empresa, e tendo eu pago aquando da minha marcação de viagem uma mala extra de cabine (já para não haver quaisquer problemas com a minha viagem).Na fatura que enviaram de imediato colocaram o seguinte descritivo: “Excesso De Bagagem De Mão”. Neste sentido solicito-vos por favor a vossa ajuda, uma vez que são uma entidade competente de apoio ao cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.