Prezado(a)s, Sr(a)s, boa tarde.
entrei em contacto com a Bolt e até agora nada. Eu me registrei na Bolt em 30/04 e nesse registro para ativar o meu cartão eles retiram 2 euros dizendo que em 2 a 3 dias estornavam o valor. Logo após, o app dava uma oferta em que as 3 primeiras viagens teriam 50% de desconto, inclusive tenho ainda a 3ª viagem por fazer. Entretanto, não utilizarei mais, pois estou até agora esperandomo estorno de 2 euros e que na verdade não apareceu nem o desconto e nem o estorno, e somente a minha 1ª viagem foi descontado os 50%, a 2ª viagem apesar de ter direito , não descontou. Gostava de ser ressarcida, me sinto enganada!! Procurei no app da Bolt, essas informações de retirada do dinheiro do cartão e estorno, bem como a promoção só são informadas quando a pessoa entra a primeira vez no app e se inscreve, depois não tem informação nenhuma, somente o que se cobrou com as viagens em si, acho que é para não ter provas do abuso da parte deles!! Quero resolver isso e tirar a BOLT da minha vida e só usar UBER, pelo menos ela é organizada, até o momento.