Fiz compras no Continente Online no dia 20 de Março de 2021, sendo a minha encomenda o n°246384549, com entrega prevista para dia 23 de março de 2021.A primeira situação que me suscitou dúvidas, foi no acto de pagamento com Mbway o valor cobrado ser de 45,31 euros. Enquanto que no site o valor total a pagar eram 43,99 euros, já com valor de entrega incluída. Finalizei na mesma o processo, apesar de não perceber a discrepância de valores e se tratava-se de alguma taxa de Mbway da qual não fui informarda em nenhum momento da compra. Posteriormente, consultei de novo o site do Continente e não encontrei, novamente, nenhuma explicação para a diferença de valores.Nesse mesmo dia, consultei o extrato bancário, verificando que o valor de 45,31 euros já tinha sido retirado do saldo disponível às 09:15am. No mesmo dia, verifiquei o meu extrato, e vejo uma nova parcela em que me foi debitado, novamente, o valor de 43,99 euros às 16:26pm. Consultei de novo o site do Continente e também percebi que o cupão de 15% não foi creditado. Assim, venho mostrar todo o meu desagrado e lamentar a situação, achando que se tratam de muitas anomalias para uma compra só, desejando que me seja devolvido com a maior brevidade possível o valor de 45,31 euros, que me esclareçam a discrepância no valor total entre site Continente e o Mbway, bem como sobre o valor de 6,00 euros do cupão de 15% que deveria estar disponível no meu cartão Continente.Acrescento que irei ponderar se continuarei a ser cliente Continente, consoante o desempenho de V. Exas. na resolução desta situação.