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Cobrança duvidosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. M.

Para: Wizink

07/02/2025

Exmos. Senhores, Necessito a vossa ajuda no sentido de tentar resolver o meu conflito com a wizink. Foi efetuado um débito na minha conta de 40 euros , quando após uma contenda com os mesmo solicitei a anulação do meu cartão telefonicamente. A contenda foi demorada e dificil de resolver, uma vez que não me solicitavam as referências de pagamento para liquidação do empréstimo e após vários meses a mesma foi resolvida. Tentei entrar em contacto com a wizink e de todas as vezes que telefono pedem as validações de segurança, nas quais entram a morada (que já não é a mesma e que foi solicitado, por diversas vezes, a alteração para a morada atual e nunca foi efetuado) Nif, CC e entidade patronal, e aqui está o problema , eu não faço ideia qual era a minha entidade patronal na altura em que fiz a subscrição e eles continuam a insistir neste tema, sem me darem hipótese de alternativas. Já fiz reclamação no livro de reclamações e no site da empresa e e nada . Quando entram em contacto comigo o problema é sempre o mesmo, a validação de segurança , já expliquei o problema, mas continuo sem saber o porquê do valor . Solicitei, mais uma vez a anulação do cartão, mas não consigo falar com nenhum operador. Solicito que me ajudem na anulação do cartão. Não desejo continuar com os serviços da Wizink Cumprimentos. Paula Martins

Mensagens (1)

Wizink

Para: P. M.

13/02/2025

CONFIDENCIAL Exmos. Senhores, . No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que, a resposta foi oportunamente transmitida ao Exma. Sra. PAULA CRISTINA TEIXEIRA PATRICIO MARTINS. Com os nossos melhores cumprimentos, Departamento de Atenção ao Cliente – Reclamações WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal


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