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Cobrança duplicada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. F.

Para: EUROPCAR

09/04/2023

Aluguei um carro com a Europcar no dia 17/02, após a entrega do carro seria cobrado o valor dos pedágios e demais pendências em meu cartão de crédito porém o mesmo estava bloqueado pra cobranças on-line e a compra foi negada, entrei em contato via e-mail (apoio.clientes@europcar.com) para fazer o pagamento e me foi enviado a fatura no valor de € 316.85 fiz a transferência conforme solicitado no dia 07/03 e com cópia do comprovante para o e-mail (collections.portugal@europcar.com), porém no dia 15/03 foi cobrado do meu cartão de crédito novamente o mesmo valor, ja enviei e-mail para ambos citados acima tentando resolver o problemaMas sem resposta, ligo no telefone e não consigo ser atendido por atendente nenhum.

Mensagens (5)

EUROPCAR

Para: K. F.

09/04/2023

DATA NOT AVAILABLE

K. F.

Para: EUROPCAR

17/04/2023

Já liguei 3 vezes dia 28/03 - 04/04 - 14/04 em todas as vezes o atendente me disse que já tinham minha solicitação porém dependem do pessoal do financeiro me retornar, o problema é que nunca retornam, estou aguardando a solução do problema desde o dia 19 de março e não consigo solução. Já me dei diversos e-mails e Ficam só me enrolando por e-mail e telefone.

EUROPCAR

Para: K. F.

17/04/2023

DATA NOT AVAILABLE

K. F.

Para: EUROPCAR

17/04/2023

A empresa continua a responder com respostas automática, sem preocupação nenhuma com a solução do problema

EUROPCAR

Para: K. F.

17/04/2023

DATA NOT AVAILABLE


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