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Cobrança desconhecida não autorizada por debito directo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Worten

12/06/2023

Um cobrança indevida foi cobrada em minha conta bancária através um debito directo, também NUNCA autorizado no valor de 42,99.O mesmo ocorreu algumas semanas após ter feito uma compra pelo site com levantamento na loja Worten Vasco da Gama.Na loja, nenhum tipo de subscrição, garantia etc foi autorizado.Foi enviado solicitação de reembolso através de formulário de contacto mas até o momento nada foi dito.

Mensagens (4)

Worten

Para: S. S.

21/06/2023

Olá Sallo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência. Peço desculpa pela demora na resposta.Lamento o que me reporta, bem como os transtornos causados.Informo que me encontro a diligenciar a situação junto do departamento afeto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia BernardesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e6NbBAAU ref:

Worten

Para: S. S.

24/06/2023

Olá Sallo,Espero que se encontre bem.Informo que o débito refere-se á renovação do Plano Casa a 26/5/2022, foi enviado sms a informar da renovação a 14/4/2023, sendo que não recebemos nenhum pedido de não renovação da sua parte. Informo que procedemos ao reembolso do valor, o mesmo deverá estar visível entre 3-4 dias úteis.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia BernardesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e6NbBAAU ref:

S. S.

Para: Worten

24/06/2023

Olá Andreia,Obrigado pelas informações. Assim que receber o reembolso, fecho a reclamação.Obrigado

S. S.

Para: Worten

28/06/2023

Reembolso recebido.Obrigado pela resolução do problema.


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