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Cobrança de serviços indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. R.

Para: EDP Comercial

15/08/2024

Excelentíssimos Senhores No dia 05/12/2023 foi celebrado entre mim e a EDP Comercial um contrato para a instalação de um conjunto de painéis solares, instalação que deveria ser iniciada somente apos uma visita de um técnico da EDP para avaliar as condições da mesma e que estaria dependente da minha aprovação ou não para prosseguir os trabalhos, logo apos a visita do técnico da EDP, que demonstrou muito pouco profissionalismo na avaliação da instalação decidi não proceder á instalação e cancelar todo o processo, depois de um contacto telefónico da vossa parte para saber das causas da minha recusa, foi-me dito que uma outra equipa viria fazer de novo a avaliação, que também demonstrou pouco saber técnico, e finalmente proceder ao cancelamento do contrato supra citado, Ora segundo o contrato que foi realizado o ponto 1.7 e passo a citar “1.7. A instalação pressupõe uma visita prévia de avaliação técnica por parte da EDP Comercial, sem qualquer custo para o Cliente. A solução inicialmente apresentada pela EDP Comercial pode sofrer alterações em virtude da avaliação técnica, sendo a mesma dada a conhecer ao Cliente, que poderá não aceitar prosseguir com o presente Contrato.” E ressalto da citação “sem qualquer custo para o Cliente” gostaria que me fosse explicado a cobrança na fatura acima mencionada o valor de 69.62 Euros por os “Serviços de Visita Previa de Solar Baterias”


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