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Cobrança de serviço extra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

Y. B.

Para: EDP Comercial

03/07/2024

Exmos. Senhores, Transferi o contrato com a EDP para o meu nome em Fevereiro/24. Em Mar/24, diante da cobrança exorbitante, fui orientada a mudar de fornecedora e cancelei o contrato. No entanto a EDP continua a cobrar-me 8,89€ mensais a título de um seguro de "assistência técnica" que não solicitei e sobre o qual não fui consultada no momento em que assinei a transferência. Estive na Edp de Aveiro na segunda feira passada e me encaminharam para a EDP de Ovar onde o contrato foi assinado. Em Ovar disseram-me que este seguro é fidelizado por um ano e que não posso cancelá-lo antes do prazo. Pergunto se essa cobrança é legal e como devo proceder para cancelá-lo uma vez que o mesmo não me interessa. Sem mais, firmo-me, respeitosamente e apresento meus cumprimentos. Yolette Borges Barboza


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