back

Cobrança de indevida de abastecimento e taxa de abastecimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: EUROPCAR

24/02/2024

Venho por meio desta reclamação comunicar que no dia 17/01/2024 aluguei uma viatura junto a Europcar Portugal localizada no edificio do 'El Corte Ingles'. A devolução fora feita corretamente no dia 18/01/2024 e pedi claramente ao agente que verificasse o nivel de combustivel. O agente confirmou-me que estava ok. O tanque está devidamente cheio. A entrega fora realizada com uma certa antecêdencia que daria tempo para eu pode realizar o abastecimento caso fosse necessário.O agente entregou-me o check-in da devolução da viatura e nela consta que o combustivel estava no nivel 8/8.Quase uma semana mais tarde verifico uma cobrança e minha conta de mais de 50 euros referente ao Abastecimento e taxa de abastecimento.Já entreguei em contato com o Apoio a cliente da empresa e retornaram-me dizendo que a cobrança estava correta. Segundo os níveis que constam nos relatórios da empresa.Nâo concordo. Pois eu pedi verificação 'in loco' para o agente que garantiu-me que estava correta e agora estou sendo lesado. Quero estorno imediato do valor cobrado indevidamente.

Mensagens (2)

EUROPCAR

Para: L. D.

24/02/2024

Contrato de Aluguer n° - Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 19115515.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 19115515.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.You can obtain a copy of your invoice via www.europcar.com, select 'print an invoice' on the HELP section of the homepage.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice: +351 213 800 200Rua dos Malhões, n° 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.ref:!00D580L9nB.!5001i01JyfKp:ref------------------------------------ Mensagem Original ------------------------------------24/02/2024--To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.

EUROPCAR

Para: L. D.

12/03/2024

pmargin-top:0px margin-bottom:0pxEstimados SenhoresNo seguimento de vossa comunicao em anexo nosso email de 02 de maro enderaadoao cliente, Sr. Lindomar Santos com nossa analise e confirmao de reembolso. Junto anexamos comprovativo.Sem outro assunto de momento, aproveitamos a oportunidade para apresentar os nossos melhores cumprimentos.Europcar Portugal Apoio a Clienteswww.europcar.ptTelefone +351 219 407 790[Chamada para a rede fixa nacional]Save trees. Print only when necessary.ref:!00D580L9nB.!5001i01JyfKp:ref--------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.