Fui sócia do ginásio Kalorias Braga em 2019 e por causa da pandemia (confinamento) encerrei o contrato, tudo correu dentro da normalidade.Em 2020, inscrevi-me novamente neste ginásio, porque de facto a minha experiência prévia tinha sido boa. Após esta nova inscrição, os pagamentos quinzenais ao ginásio que deveriam ser debitados na minha conta não eram efetuados, e sempre que me dirigi ao balcão do ginásio me dizem que dava um erro e que não sabem qual é. Andei assim durante meses onde recebia mensagens do ginásio a dizer que estava em falta o pagamento e eu dirigia-me ao ginásio e pagava ao balcão. Um transtorno absurdo.Devido ao agravamento da pandemia novamente, não me senti segura em frequentar o ginásio, pois o objetivo era exercício e bem-estar e saia de lá com ansiedade. Posto isto, deixei de conseguir frequentar o ginásio, espaço muito pequeno e fechado para tantas pessoas.Tentei cancelar o contrato por motivos óbvios se estarmos em pandemia e não me permitiram. Aceitei e não me opus a pagar a mensalidade, o problema de comunicação entre o banco e o ginásio é que fez com que o processo de pagamento não fosse realizado, desde o início do contrato. A 27 de Janeiro, recebo um contacto da empresa FACILIS- Gestor de Cobranças através de uma mensagem com um valor que tinha de pagar. Ligaram-me e disseram que tinha até dia 2 de fevereiro para pagar e enviaram-me uma referência multibanco por mensagem.Paguei prontamente este valor, de realçar que o serviço funcionou muito mal, desde pagar sem receber as faturas, uma falta de comunicação entre o ginásio e a FACILIS, acerca dos pagamentos inaceitável etc.Depois de ter pagado a divida, o ginásio fez-me assinar uma nova autorização de débito e agora já me conseguem retirar as mensalidades.Sinto-me injustiçada e do meu ponto de vista foi um erro do ginásio KALORIAS BRAGA/gestão e não meu. Desta forma, solicito que me reembolsem o valor de 61,50 euros, correspondente a Custos administrativos por gestão de cobrança por parte da empresa FACILIS. O que o Kalorias Braga/administração desta unidade deveria ter feito, era perder 5 minutos a tentar resolver esta situação, que passou por assinar uma nova declaração. Simples e fácil.Não o fez, achou mais fácil enviar o processo para a FACILIS em vez de dar apoio ao cliente e tentar resolver a situação. Até parece que foi uma jogada para me tirarem mais dinheiro. Já para não falar de todo o transtorno causado desnecessariamente. Outra critica construtiva que aqui faço é o facto de durante meses não frequentar o ginásio e nunca ter recebido um telefonema sobre o meu estado de saúde, razões pelas quais não estava a ir ao ginásio (etc). Nada a ver com a primeira vez que frequentei este ginásio, onde o meu gestor me incentivava para o exercício físico, e me contactava com regularidade.Posto isto, a quem estiver a interessado inscrever-se num ginásio, da minha experiência o KALORIAS BRAGA não é de certeza uma opção. Aguardo uma resposta.CumprimentosDaniela Campos