Olá, como vai?No dia 10 de agosto, o motorista da Bolt fez o caminho errado até o trajeto solicitado e o preço aumentou em € 17,25, contabilizando um total de € 30,25.Entrei em contato com eles, solicitando reembolso do valor, pediram-me para tirar selfie com o meu Id, fiz conforme o solicitado e responderam que eu já havia ganho dois cupons e que não iriam poder mais me reembolsar. Um cupom no valor de € 10,00 e outro no valor de € 5,00. Entretanto não tinha sido informado sobre os cupons como forma de reembolso e quando reforcei que queria o reembolso. Falaram o seguinte. - We see that my colleague had reach you regarding the coupons, and if you had a preference to being refunded rather than getting the coupons you should have said so to my colleague at the time of the restitution.Até o presente momento não fui reembolsado e estou me sentindo enganado e prejudicado pela empresa. Anexei a fatura e a conversa completa que tive com o suporte deles.Obrigado.Marcelo