Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº S835737226. Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas de abril e maio onde consta a cobrança da deslocação do técnico para a mudança do equipamento e a cobrança de 18€ de roaming. Em momento algum aquando da contratação dos serviços me foi dada essa informação. Pelo que me sinto burlada pela vossa empresa. Quando contactei a empresa em questão, devido ao erro, fui mal atendida e o operador extremamente mal educado. Foi-me dito que tinham enviado um e-mail posteriormente à contratação dos serviços. E-mail esse que não recebi. Posto isto, deixo esta reclamação publica para que todos saibam que a emprfesa NOS comunicações, SA , é uma empresa promotora de burlas aos seus clientes.
Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.