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Cobrança com advogados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

S. B.

Para: NOS Comunicações SA

28/11/2024

Exmos. Senhores, Sou confrontada com carta de advogados a exigir que assine um acordo de pagamento de prestações de um equipamento que constava num contrato cujo prazo de fidelização terminou Ora em vez de terem continuado a cobrar os montantes das mensalidades como contratado agora fazem isto? Indiquem afinal porque na troca de emails convosco não foi suficiente para retomar os pagamentos de acordo com o contratado ? Recebo um sem fim de emails, telefonemas constantes , ultimados para liquidar inclusive a primeira prestação um mês antes do acordado! Ameaça de processo judicial para pagar um acordo de 8 euros mês por mais uns meses? E que ainda por cima está a ser cumprido! Mas afinal onde está o vosso respeito por alguém que além de ter sido vossa cliente mais de 10 anos ainda tem inclusive um contrato a decorrer? Tenho tentado de tudo mas nada funciona com a vossa empresa. Rectifiquem o vosso procedimento URGENTEMENTE Cumprimentos.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

29/11/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

09/12/2024

Cara cliente Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 29 de novembro de 2024 10:56 To: '' Subject: FW: Cobrança com advogados Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

S. B.

Para: NOS Comunicações SA

09/12/2024

Exmos De qual chamada falam ? Não recebi nenhuma no sentido de esclarecerem a situação que me levou a esta reclamação Será que ligaram para o meu número? É que eu nao recebi nenhum contacto que aliás até solicitei que fosse por email devido à minha insuficiência respiratória é esse o meu meio de comunicação preferencial Mas no meu e-mail também não encontrei resposta a esta reclamação Agradeço uma resposta adequada e a este problema exposto por escrito Grata pela disponibilidade

Assistência solicitada 29 dezembro 2024

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