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Cobrança abusiva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

G. G.

Para: NOS Comunicações SA

28/10/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (S963323184). Face ao problema detetado, Cobrança abusiva , valor de vido de 74,94 e debitado 163,95 , solicito o reembolso da quantia em causa ( 89,01). Em anexo segue copia de pagamentos realizados e onde funcionário da loja NOS marcou os debitos existentes . Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Em tempo: tentei fazer essa reclamação no Livro de Reclamações, mas prosaicamente, nas tres tentativas, o site saia e limpava o formulário.... estranho não? Cumprimentos. Nara Fulcher Giacomet

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: G. G.

29/10/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

G. G.

Para: NOS Comunicações SA

29/10/2024

A "solução" que encontrei para o caso foi solicitar ao banco a interrupção de débito direto que foi feita no mesmo dia do débito e por orientação do gerente do banco. Quando feito no mesmo dia do débito é possível cancelar o débito. A NOS entrou em contato no dia seguinte ( hoje 29/10 ) para informar isso mas, se eu dependesse da NOS informar, meu direito de cancelar o débito não seria mais possível. Pior mesmo foi ouvir que " os valores a mais ficariam como crédito para próximo mês", como se eu pudesse dispor de valores antecipados!! Devolver? Não, somente crédito ou seja: se não fosse pela agilidade do banco eu estaria com o prejuízo de 84 euros!! Só estou agora a esperar pelo termino desse contrato e vou sair da NOS. Achei um desrespeito com o cliente tal situação. Sem mais!!

NOS Comunicações SA

Para: G. G.

18/11/2024

Caro Cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 29 de outubro de 2024 09:31 To: '' Subject: FW: Cobrança abusiva Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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