Estimado Cliente,Convidamos a ler o artigo na íntegra. Informamos que, tal como todas as empresas que operam na área das vendas e que apresentam um volume de vendas considerável temos reclamações dos clientes. O nosso objetivo nunca poderá ser o de eliminar essas reclamações visto que é um direito do consumidor. O nosso objetivo é sim dar resposta á reclamação do consumidor e trabalhar diariamente para a sua satisfação.Prova disso é a distinção da EUROCUPON como marca do ano recomendada na nossa categoria pelo terceiro ano consecutivo.s:/ortaldaqueixa.com/brands/eurocupon?utm_source=internalutm_medium=emailutm_campaign=brands_best_month2utm_content=viewBrandgoogle_vignette. Mais informamos que as condições de pagamento, bem como os artigos são informadas ao cliente em negociação telefónica, cabe ao Cliente aceitar ou não a proposta comercial efetuada, aceitando as condições são vertidas para contrato físico e assinado pelo ClienteLogo, não existe fraude ou tentativa de enganar o cliente uma vez que são prestados todos os esclarecimentos de forma explicita, para que o cliente pudesse tomar uma decisão informada. Mais informamos que de acordo com as informações convencionadas no contrato, entregue ao cliente aquando do envio dos artigos, o não pagamento das mensalidades na data estipulada implica despesas contratuais. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes. Sucede que, seis das mensalidades previstas em plano de pagamentos foram anuladas junto da entidade bancária. Em caso de incumprimento, tal como acima disposto é cobrado ao cliente para além da mensalidade, o valor da multa de incumprimento. Informamos ainda que no dia 03/09/2024 o cliente foi contactado pelo nosso departamento financeiro e acordou o pagamento do valor total em 2 vezes. Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 3 de setembro de 2024 18:30Para: apoiocliente@eurocupon.ptAssunto: Cobrança abusiva