back

Cobrança abusiva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Turisprime

16/09/2017

Fomos mal orientados quanto ao combustível a ser colocado no carro (mesmo eu tendo perguntado por duas vezes ao funcionário Miguel que nos atendia). O carro então passou a apresentar problemas. Após muitas ligações, enviaram um reboque para recolher o carro mas não providenciaram qualquer transporte para nós. Fomos deixados no meio da estrada e tivemos que conseguir por conta própria um táxi para nós levar a Faro, quase 100km distante, para a retirada de outro carro. Lá chegando, fomos cobrados em mais 30 euros por estarmos retirando o carro após às 20hs. Tivemos que ficar esperando longo tempo pois a quilometragem do veículo havia sido erradamente registrada pela equipe da empresa. Quando finalmente retiramos o veículo e tomamos a estrada de volta, verificamos que os pneus não estavam adequadamente calibrados. Ao devolvermos o carro em Lisboa, fomos cobrados em mais de 307 euros pelo reparo, apesar da informação equivocada ter sido passada e reiterada pelo funcionário da empresa, e de termos adquirido um seguro dito TOTAL por 113,50 euros adicionais! A empresa além de não se responsabilizar por uma informação equivocada passada por seu preposto, ainda nos tratou como se estivéssemos mentindo. Um verdadeiro pesadelo. Vou entrar em todos os blogs de dicas de viagem e sites de locação de veículos e redes sociais para, em diversos idiomas, alertar o maior número de pessoas possível ao redor do mundo para que evitem a turisprime e alertem seus amigos e conhecidos para que façam o mesmo.

Mensagens (3)

Turisprime

Para: A. C.

17/09/2017

Os clientes trocaram o tipo de combustível que era para ser colocado na viatura!Para além de todas as informações normais que existem dentro da viatura, nós ainda colocamos um autocolante no depósito para que o cliente não se equivoque.Mesmo assim, não foi suficiente!Lamentamos que a troca da viatura não possa ter sido realizada mais rápido, mas se o cliente, na sua viatura própria, também trocasse de combustível, provavelmente iria ter esses e outros problemas.Para sermos sinceros, nestes casos de negligencia, nem voltamos a dar novo carro!Não existem duvidas quanto à negligencia por parte do cliente (troca de combustível) e o valores que foram cobrados.Av. Severiano Falcão, N.° 9 - 2° A, 2685-379 Prior VelhoTlf:(351) 210410377Email:info@turisprime.ptVisite-nos emVisit us atwww.turisprime.comSiga-nos emFollow us on

A. C.

Para: Turisprime

17/09/2017

Podem ter certeza de que a partir de hoje dedicarei parte do meu tempo, todos os dias, a entrar em todos os fóruns de discussão de viajantes ao redor do mundo que planejam ir a Portugal e alugar um carro, sites de dicas de viagem e redes sociais, sites de reclamações em diversos idiomas para alertar da má qualidade do serviço dessa empresa e de sua falta de lisura no trato com o consumidor. Darei a maxima publicidade possível em inglês, francês, espanhol e português, para que todos alertem seus amigos, parentes e amigos de amigos, construindo a merecida reputação no mercado virtual. Tenham certeza absoluta que os viajantes levam muito em conta tais avaliações antes de decidir por uma ou outra empresa em um mercado com tantas opções.

A. C.

Para: Turisprime

17/09/2017

Peço à Deco Proteste que, por favor, mantenha a reclamação ostensiva, pública, para que apareça a todos os que pesquisem o nome da empresa na internet, já que não foi ou será solucionada. Muito obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.