Exmos. Senhores,
Venho por meio desse, tentar resolver minha situação junto com a MEO, uma vez que tentei inúmeras vezes a solução através dos meios de contato disponíveis, porém sempre sem solução e sempre dificultando o procedimento para resolução.
Estou tentando regularizar uma dívida antiga com a MEO, que se deu devido a grande catástrofe Mundial a Pandemia de 2020 (Covid-19) na época tive que voltar ao meu País de origem, o Brasil , pois já não tinha condições de me manter aqui em Portugal. Fui até uma loja física da Meo e fiz o pedido de Cancelamento dos serviços antes do meu retorno, era por volta do finalzinho do mês de Junho/2020 , porém devido aos protocolos da época não podia ter atendimento presencial para algumas solicitações, então deixei o pedido com um atendente que ficou de fazer e me dar um retorno assim que possível, porém ele não fez. Isso acabou gera do faturas futuras e multas , as quais são indevidas e estou tentando negociar o valor justo das faturas até a data de minha partida para o Brasil, que foi dia 08/07/2020 . Estão me cobrando por juros abusivos além de valor administrativo indevidos . Quero uma solução justa e pagar apenas o que realmente é devido.
A MEO e seus atendimentos estão sempre a dificultar a regularização. Por favor preciso de ajuda para solucionar isso.
Cumprimentos.
Paulo Casali