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Cobrança Abusiva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. C.

Para: MEO

04/06/2025

Exmos. Senhores, Venho por meio desse, tentar resolver minha situação junto com a MEO, uma vez que tentei inúmeras vezes a solução através dos meios de contato disponíveis, porém sempre sem solução e sempre dificultando o procedimento para resolução. Estou tentando regularizar uma dívida antiga com a MEO, que se deu devido a grande catástrofe Mundial a Pandemia de 2020 (Covid-19) na época tive que voltar ao meu País de origem, o Brasil , pois já não tinha condições de me manter aqui em Portugal. Fui até uma loja física da Meo e fiz o pedido de Cancelamento dos serviços antes do meu retorno, era por volta do finalzinho do mês de Junho/2020 , porém devido aos protocolos da época não podia ter atendimento presencial para algumas solicitações, então deixei o pedido com um atendente que ficou de fazer e me dar um retorno assim que possível, porém ele não fez. Isso acabou gera do faturas futuras e multas , as quais são indevidas e estou tentando negociar o valor justo das faturas até a data de minha partida para o Brasil, que foi dia 08/07/2020 . Estão me cobrando por juros abusivos além de valor administrativo indevidos . Quero uma solução justa e pagar apenas o que realmente é devido. A MEO e seus atendimentos estão sempre a dificultar a regularização. Por favor preciso de ajuda para solucionar isso. Cumprimentos. Paulo Casali

Mensagens (3)

MEO

Para: P. C.

04/06/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

P. C.

Para: MEO

23/06/2025

Já se passaram 20 dias e até agora não retornou com nada ! Mais uma vez a MEO se mostra incompetente para a resolução de problemas! Exijo uma resposta imediato!

MEO

Para: P. C.

25/06/2025

Caro Paulo Casali, Relativamente ao assunto exposto, tentámos contactá-lo sem sucesso. Assim solicitamos que entre em contacto com o serviço MEO, através do apoio ao cliente 16200, por forma a poder ser analisado o seu pedido. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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