Caro/a cliente,Recebemos a sua reclamao, a qual mereceu a nossa melhor ateno.Em resposta ao assunto exposto, esclarecemos que para situaes em que ocorra quebra isolada de vidros e querendo o segurado proceder reparao ou substituio do vidro ao abrigo da cobertura, o mesmo dever, por indicao expressa do Segurador, deslocar-se a um especialista na reparao e/ou substituio do dano em causa, conforme descrito nas Condies Particulares Aplicveis ao Contrato (pag.4 ponto 1).Mais informamos que a colocao de vidros de marca original (com logtipo) s ser viabilizada no caso de indisponibilidade ou rotura de stock de vidros de qualidade equivalente (sem logtipo), conforme previsto nas Condies Particulares Aplicveis ao Contrato (pag.4 ponto 3).Adicionalmente, esclarecemos que o capital associado cobertura Quebra Isolada de Vidros de 750,00 por anuidade, pelo que qualquer valor acima deste ficar a cargo do tomador de seguro.Para mais informao sobre a Poltica de Tratamento de Dados Pessoais da Generali cliqueaqui.Unidade de Gesto de ReclamaesDireo Assuntos JurdicosE-mail: reclamacoes@logo.pt--------------- Mensagem original ---------------